EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha atropelada precisa de ajuda no tratamento, em Porto Alegre (RS)

22 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Flávia Nunes
[email protected]

Foto: Divulgação

Como mostra a foto, meio escura porque não tinha flash, a Kate está se recuperando bem do atropelamento, lentamente, mas bem frente à gravidade do caso dela – quebra da bacia em vários lugares, idade muito avançada, muito tempo de espera entre o atropelamento e o resgate – mas ainda precisa ficar internada sob cuidados médicos, por pelo menos, mais 2 meses, para se recuperar mais e melhor.

O veterinário falou que ela está se recuperando bem e que tem grandes chances de voltar a caminhar sem ajuda de cadeirinha, olhem que notícia boa, só que a recuperação dela é lenta, boa, mas lenta. Como alguns já sabem, ela teve um problema de infecção na boca, talvez pela forte batida que sofreu, e acabou perdendo quase todos os dentinhos, mas mesmo assim esta senhorinha chamada Kate está reagindo e lutando pela vida. Por isso agradeço a todos que rezaram e ainda rezam por ela e pedir que continuem rezando porque Deus a está curando por meio das mãos do veterinário.

Sobre a conta dela, o valor está bem alto e agora com sua ida para o sítio, ficará em R$ 250,00/mês, o que significa que em pelo menos dois meses de tratamento que ainda tem pela frente, a Kate precisa de R$ 500,00, para ficar no sítio,  a conta na clínica que tem que ser paga. Alguém pode nos ajudar a pagar a conta dela e pelo menos os dois próximos meses de tratamento dessa senhorinha tão guerreira. Ela quer tanto viver, está lutando diariamente pela vida…vamos ajudar a Kate a continuar lutando pela vida?

Seguem as contas para quem puder e quiser nos ajudar:

A minha conta:
Banco: HSBC
Agência: 1050
Conta: 00538-01
Titular: Flávia Nunes Gonçalves
CPF: 012.180.160-86

E a conta do sítio onde está a Kate: (ela continua sob os cuidados do Dr. Eduardo da Scooby Dudu, só que agora no sítio dele…)

Banco: Santander
Agência: 3527
Conta: 01067366-6
Titularidade: Loren Neves Seibel
CPF: 894.871.500-30

Conta da minha mãe:
Banco: CEF
Ag.: 0447
CC: 4960-2
CPF: 138.158.220-68
Titular: Vera Lucia da Silva Nunes

Peço que quando depositarem, me avisem para eu anotar e controlar as ajudas que certamente virão.

Contato: Flávia – 51- 8142.5988 [email protected]

Você viu?

Ir para o topo