Cão com deficiência nas patas aguarda adoção especial em Stº Antônio da Patrulha (RS)


Sinara Foss
sfoss@hotmail.com

Foto: Divulgação

Travis  foi resgatado de uma casa na periferia da cidade de Santo Antonio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. Ele havia sido doado àquela  família pobre depois que o resgatei. Era para ter sido vendido, como seus  irmãos, mas como ele não andava e  não crescia como Dos outros, foi descartado. Como a família é muito pobre e mal tem o que comer, pedi pra ficar com ele para tentar encontrar um  bom lar.  Não tem raça definida, é mistura com cocker.

Com problemas nas patas  traseiras, Travis não consegue se apoiar e pular como os outros cães. Manca das quatro patinhas. Está tomando Artroglycan há mês e já consegue fazer xixi sem cair. Precisa de um lar sem escadas onde  possa receber carinho e um bom tratamento.

Contato:
Sinara
Tel.: 51-36625522
Cel.: 51 99807774


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HABITATS DESTRUÍDOS

TRISTEZA

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>