EnglishEspañolPortuguês

Ganhador do BBB12 é contra castração de animais e a favor de rodeios

30 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Fael ganhou com 92% dos votos. Foto: divulgação

Que o Big Brother Brasil é sintoma de uma sociedade doente, disso nós já sabíamos. O nível é tão baixo que nem mesmo o meio acadêmico parece se interessar nesse lixo cultural como um tema sociológico, como acontecia com as telenovelas no passado.

Com a vitória do cowboy Fael no final do BBB12, com os 92% dos votos,  o público  superou sua admiração por tipos desprovidos de ética em relação aos animais, embora isso esteja de acordo com o tipo de político que o brasileiro prefira eleger.

Aparentemente, Fael tem cara de bom moço, mas como todo mundo sabe as aparências enganam. O rapaz é membro do Clube do Laço, um esporte violento que aterroriza e machuca bezerros. Apesar de ser veterinário, ele é contra a castração de animais. Com o dinheiro que ganhou pretende explorar gado para fazer sua grana crescer. Ao que parece ele também disse que quando mais jovem roubava galinhas para matar na Semana Santa e uma vez embriagou um porco para que não gritasse ao ser roubado.

O fato do público ter ouvido de sua própria boca todas essas atrocidades e ainda assim votar nele como vencedor do BBB12 testemunha mais contra o público do que contra o cowboy. Fael de uma certa forma representa o brasileiro, que apesar de sua reputação de um povo caloroso e dócil, esse jeito de caipira  inocente que o povo cultiva, esconde uma personalidade maliciosa e um desrespeito pelas regras básicas de civilidade.

 

Você viu?

Ir para o topo