EnglishEspañolPortuguês

Filhotes de cães precisam de ajuda, em São Bernardo do Campo (SP)

30 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Marta Carlos
[email protected]

Fotos: Divulgação

Quero contar com a ajuda de vocês na divulgação desta ninhada que nasceu aqui em São Bernardo do Campo-SP,  faz pouco mais de um mês. Dona Jaira mora atrás da Praça Brasil, local que à noite é frequentado por usuários de drogas e também escolhido por pessoas extremamente desumanas para abandonarem animais.

Conversando com a Dona Jaira, no morro logo em frente à sua casa, vimos vários animais e ela contou que é uma propriedade particular, mas que ela cuida de sete cães adultos, sendo que três são cadelinhas (duas das quais ela conseguiu castrar). Porém, a terceira acabou sendo mamãe de uma linda ninhada que deu à luz num buraco, na encosta de um barranco.

Dona Jaira disse que foi bem difícil resgatá-los, pois era um lugar bem complicado de acessar, mas ela conseguiu e está buscando novas famílias para estas belezuras. São no total quatro fêmeas e dois machinhos. Só uma ficará de porte médio, a que tem tipo uma coleira de pelos brancos no pescoço, pois os demais têm todos perinha curta. São uma gracinha.

Tivemos, eu e meu marido, que subir um morro enorme para ver esta ninhada e, no caminho, os sete cães adultos nos cercaram. Estavam curiosos por ver alguém diferente por lá. Precisamos não apenas de lar para eles, mas também de vacinas,  remédio de pulgas, castração e demais cuidados.

Contato: Marta Carlos – Tels.: (11) 2887-1093 ou 4347 6423

Cel.:11-9668 7208

Você viu?

Ir para o topo