EnglishEspañolPortuguês

Cães aguardam adoção e protetoras pedem brindes para brechó, em Franco da Rocha (SP)

29 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Nirley Araujo
[email protected]

Foto: Divulgação

Envio notícias da chácara de Franco da Rocha, cujos animais estamos doando. Conseguimos doar três filhotes, mas temos mais cães para serem divulgados para adoção, por favor, divulguem.

1) – A basset Nina fez a cirurgia no dia 03/03, já retirou os pontos e está pronta para doação;

2) – A Guigui já está pronta para doação, ela é pequena, está castrada, vacinada e vermifugada, tem 01 ano, é linda, dócil e meiga e convive com outros animais, Por favor, divulguem a Guigui para adoção;

3) – A Babi já está pronta para doação, ela é pequena, está castrada, vacinada e vermifugada, tem 01 ano, é linda, dócil e meiga e convive com outros animais, Por favor, divulguem a Babi para adoção;

4) – Agora dia 29/03 o Lazinho e o Gabriel serão tosados e farão a limpeza de tártaro e logo estarão disponíveis para doação.

Continuamos pagando o ajudante para cuidar da chácara R$ 15,00 por dia e temos a conta luz mensal em torno de R$ 100,00.  Precisamos de roupas, sapatos, tênis, camisetas, eletrodomésticos, prendas em geral para o brechó.

Muito obrigada a todos que já nos ajudaram e tenham certeza de que o trabalho é longo e nós não vamos desistir. Quem puder ajudar os peludos, nós agradecemos.

Fotos: Divulgação

Contato: Nirley – (11) 3441-0781

[email protected]

Você viu?

Ir para o topo