EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção será realizada dia 29, feriado em Campos Novos (SC)

28 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Antonella
[email protected]

Foto: Divulgação

Sou Antonella, presidente da ONG Late Coração, de Campos Novos, em Santa Catarina. Nossa organização foi formada em abril do ano passado. Como aqui na cidade não há um canil municipal e não temos verbas, nem espaço para isso, estamos tentando auxiliar quem ajuda animais abandonados. Como no caso da Dona Ziza, uma senhora que possui quase 100 cães recolhidos da rua. Conseguimos vaciná-los, desverminá-los, castrar os machos e dar anticoncepcional para as fêmeas.

Desde nossa fundação já conseguimos uma vida mais digna para 65 cães e gatos abandonados. Destes, 43 foram adotados na feira que fizemos o ano passado. Para realizar a adoção, o futuro tutor teve que assinar um termo de compromisso de posse responsável, para que pudessemos acompanhá-los após a adoção e verificar se estavam sendo bem tratados.

Dia 29 será o aniversário do município e teremos um stand cedido pela prefeitura, mas precisamos muito de material de divulgação, sobre conscientização de posse responsável e leis contra os maus tratos animal. Na oportunidade, estaremos vendendo camisetas para podermos comprar vacinas e vermífugos para os cães que ainda não foram tratados.

Temos uma página noFacebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002759790255&ref=ts&__adt=2 e um blog http://latecoracao.blogspot.com.br

Caso tenha interesse de colaborar, por favor, me procure.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo