EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha violentada e em estado de inanição precisa de ajuda para tratamento, em SP

28 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Valéria Valverde
[email protected]

Foto: Divulgação

Quanta maldade nesse mundo. É só desgraça, uma atrás da outra. Mal resolvo um caso e já vem outro. O dessa cadelinha eu não podia virar as costas, não sou assim. Acontece que com tantos bichos me aperto, alguém poderia me ajudar com ela?

Eu a resgatei no sábado dia 24 no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Seu estado era de total inanição, praticamente cadavérico. De início achei que era anemia e subnutrição e alguma doença viral, mas quando a levei no veterinário, no mesmo dia, a conclusão da Dra. Sylma foi que não há doença viral, mas que está subnutrida e sofreu um estupro ou colocaram algum objeto no ânus dela. Além disso, seu olho esquerdo estava vermelho com a pupila pequena, não respondendo a reflexos, como se ela tivesse levado um soco. A minha intuição e a da veterinária é a de que a pegaram para fazer essa maldade e na defesa ela se debateu e foi agredida.

Foto: Divulgação

Desde então, todos esses dias estou aplicando soro nela, pois ainda não se alimenta porque não consegue engolir, também está tomando antibióticos, analgésico. Aos poucos estou sentindo as primeiras reações dela, alguns movimentos bem lentos, mas ainda está muito fraca e esse tratamento será em longo prazo até que fique novamente saudável. Por enquanto o que preciso são fraldas e tapetes higiênicos, latinhas de comida pastosa, soro fisiológico e soro ringer com lactato e ajuda financeira, paguei R$ 120,00 de consulta + R$  57,00 medicação. Meus dados bancários: Banco Itaú – Agência 1000 – c/c 52225-8 – CPF 198.888.318-01

Contato: Valéria Valverde – Cel.: 11-8271-8046 (TIM)

Você viu?

Ir para o topo