EnglishEspañolPortuguês

PETA critica Kim Kardashian após ataque com farinha

26 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
Kim Kardashian é atacada com farinha em tapete vermelho (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (22) Kim Kardashian foi alvo de uma ativista que resolveu protestar contra o fato da socialite usar roupas feitas de pele de animais jogando um saco de farinhas em sua cabeça.

O protesto, que aconteceu em pleno lançamento de seu novo perfume em Los Angeles, pode não ter sido lá muito delicado, mas serviu para chamar bastante atenção sobre o uso de peles em roupas e acessórios. No entanto, Kim parece não ter se conscientizado e já declarou em entrevistas que pretende processar a responsável pelo “ataque”. A ativista foi detida na hora do incidente e mais tarde liberada já que Kim não quis prestar queixa à polícia no momento.

Embora o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês) tenha negado participação na ação, não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Kim. Um representante da associação declarou ao “TMZ”: “Se ela fizer acusações, pelos menos as pessoas serão lembradas de seu descaso, egoísmo insensível pelas mortes cruéis que ela causa por usar pele de animal”.

“Seria bem melhor se ela decidisse evoluir e melhorar sua imagem doando suas peles vulgares e exóticas peles de animais para os desabrigados. A ativista agiu com o coração, algo que Kim parece não ter”, disparou o representante.

Além disso, o PETA afirmou que está disposto a ajudar a “mulher da farinha” com os custos de sua defesa, se Kim Kardashian realmente a processar.

Fonte: Vírgula

Você viu?

Ir para o topo