EnglishEspañolPortuguês

Após apelos, cão Ventania permanece morando na Câmara Municipal de Porto Velho (RO)

26 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
Funcionário e protetor ao lado do cãozinho Ventania (Foto: Reprodução/Rondoniaovivo)

O cachorro “Ventania” que tem como residência o quintal da Câmara dos Vereadores de Porto Velho(RO), não foi expulso de sua moradia, aliás, Ventania foi inclusive vacinado na campanha municipal antirrábica neste último final de semana.

Ao lado de seu protetor, o funcionário da Câmara de Vereadores e presidente da ASCRON (Associação dos Cornos de Rondônia) Pedro Soares, Ventania está feliz, alimentado e bem tratado.

Segundo Pedro Soares a matéria publicada pelo jornal eletrônico Rondoniaovivo em que ele afirmou que Ventania estava prestes a ser mandado para o canil municipal desagradou alguns vereadores.

“Teve vereador que ficou bravo comigo, porém a verdade é que conseguimos salvar a vida do Ventania, isso é o que importa. Por uma causa nobre desse não tenho medo de enfrentar qualquer pessoa”, enfatizou Pedro Soares.

Pedro Soares ainda fez um pedido para os leitores que se comoveram com a história de Ventania e pediu para que algum proprietário de Pet Shop ofereça para o cãozinho um dia de “Cãobeleleiro”.

“O Ventania merece um dia desses após tudo que ele passou, pois é cachorro muito simpático que conquistou a todos na Câmara Municipal”, concluiu Pedro Soares.

Quem estiver interessado em oferecer esse presente ao Ventania basta entrar em contato pelos telefones (69) 3229-8673, 9981-5821 e 9283-3976.

Fonte: Rondoniaovivo

Você viu?

Ir para o topo