Procura-se tutor de cão de grande porte e pelo preto encontrado em Moema (SP)


Neuza
ventura9@uol.com.br

Fotos: Divulgação

No dia dois de março, este grandão foi visto em situaçao de risco na Av. Moreira Guimarães, Indianópolis/Moema, próximo da pista expressa. Fui lá sozinha tentar o resgate, quando apareceu um anjinho: a Susan (do Adote um Gatinho) que, toda cheia de atitude, chamou um resgate e deu tudo certo. Ela pagou o resgate. Obrigada Susan. Ele não é jovem, talvez tenha uns sete ou oito anos, mas também não é velhinho. As fotos não mostram sua magreza. O dia estava quente demais. Um calor infernal. Bebeu quase três litros de água.

Já o divulguei como “cachorro perdido”, como “cachorro encontrado”. Tenho esperança de que tenha um tutor. Seus dentes denunciam que já não é jovem, assim como a barba branca, porém, , parece que os dentes de trás foram limpos há pouco tempo, isto significa que tinha um tutor. Por enquanto está em hotelzinho em São Paulo. Tomou a primeira dose de vermífugo. Falta a segunda dose. Oportunamente  será vacinado e  castrado.

Contatos:  Eurídice  (11) 7535-4183 – Neuza (11) 9209-3828 – ventura9@uol.com.br ou mascaramella@terra.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>