EnglishEspañolPortuguês

Conan não será mais sacrificado, mas precisa de ajuda, em São José dos Campos, SP

24 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Eliana Meira
[email protected]

Foto: Divulgação

Conan, o pit bull de São José dos Campos que era espancado todos os dias, não corre mais o risco de ser sacrificado. Ele está muito bem cuidado, embora os gastos sejam altos.

Está sendo acompanhado por profissionais que preservam sua vida como única, está tomando florais e recendo carinho. Não está em baia, esta livre em quintal e já sabe andar pelo espaço sem bater nas paredes. Para quem não sabe da história: seu “tutor” o mantinha amarrado por mais de um ano e o maltratava com chutes e pouca alimentação.

Um dia ele resolveu reagir e mordeu a perna do dono e os vizinhos vieram com facão e esfaquearam os olhos, língua e seu corpo, causando também cegueira, pois seus olhos foram retirados em duas cirurgias. Esperamos encontrar uma pessoa de bom coração que o adote, de-lhe muita atenção e preencha a escuridão do menino com amor, muito amor e respeito.

Foto: Divulgação

Precisamos, sim, de toda ajuda financeira possível para mantê-lo onde esta e continuar sua adaptação sem a luz do dia e do olhar, acredito que não está sendo fácil mas, ele se adaptará à maneira dele. Deixo meu email apenas para possíveis contatos para quem puder ajudar, espero que entendam a situação. Se eu conseguir dez pessoas que doem R$ 100,00 reais mensais, nos teremos os R$ 1.000,00 mensais para pagar a clínica ate consiga um bom dono e local para ele.

Contato: Eliana Meira – ABB -Associação Bicho Brasil – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo