EnglishEspañolPortuguês

Casal de cães doentes e mancando precisa de resgate no metrô Penha (SP)

24 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Nathalia
[email protected]

Foto: Divulgação

Vi esta cachorrinha a caminho de um entrevista de emprego, no terminal de metrô Penha, em São Paulo. Ela é extremamente assustada e estava visivelmente machucada. Fugia de mim cambaleando. Provavelmente, apanhou ou foi atropelada, pois tinha pavor de pessoas e veículos.

Foto: Divulgação

Aos poucos, insisti e consegui chegar perto dela. Ao perceber que não iria fazer mal a ela, foi extremamente dócil e carinhosa. Me agachei e ela se encostou em mim enquanto fazia carinho nela. Aproveitei para fotografá-la. Ir embora foi de partir o coração. Ela quis me seguir e tinha receio de que ela fosse atropelada, mas seu medo de carros era tanto que ela acabou ficando.

Foto: Divulgação

Já este cãozinho amarelo, estava muito abatido e parecia ter a pata de trás deslocada. O vi antes uma vez, quando ele passou correndo pelo terminal ao ser chamado por um morador de rua e pude perceber o quanto sua pata traseira estava fora do lugar. É difícil acreditar que ele não sinta dor.
São casos deprimentes e que precisam de ajuda urgente. Se alguém quiser resgatá-los pode me ligar que eu acompanho, pois no momento, é o que posso fazer, além de divulgar esta situação. Eu e minhas irmãs já resgatamos dois cães da região que estão em hotel. Só que agora eu e uma delas estamos desempregadas. Além disso, temos um pit bull que não aceita outros cães.

Nathalia – Cel.: 8559-3170 (TIM) – à noite tenho aula e não posso atender.

Você viu?

Ir para o topo