EnglishEspañolPortuguês

Associação busca adotantes e pede doação de ração em SP

24 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Giselli Agabiti
[email protected]

Fotos: Divulgação

Somos uma pequena associação, Ser Feliz, formada por três amigas do Ipiranga que amam os bichos e fazemos isso por amor. Essas fotos são alguns de nossos resgatados que estão em lares transitórios pagos por nós com a parceria de algumas madrinhas e padrinhos que esporadicamente nos ajudam financeiramente, mas como devem saber, precisam de alimento e medicamentos sempre. E, infelizmente, não é sempre que podemos contar com ajuda. Por isso, fazemos rifas e vendemos bloquinhos confeccionados por nós para ajudar nas despesas que, por sinal, crescem a cada dia.

Esses peludos foram abandonados na região do Ipiranga, alguns em estado deplorável, seus “tutores” os descartaram porque ficaram velhos ou porque não “cabiam mais no espaço”. Nós resgatamos, castramos, vermifugamos, acomodamos da melhor forma possível, muitas vezes dentro de nossas próprias casas. Precisamos realmente de ajuda para que esses peludos sejam adotados por pessoas que possam dar o amor que eles merecem.

Esse é o nosso objetivo: um lar definitivo para esses peludos quem só sabem dar lambidas de amor. E, claro, conscientizar os seres “humanos” a não abandonarem mais esses anjos. Quem quiser doar rações e medicamentos, aceitamos agradecidas.

Contatos: Gigi e Nanci – Facebook http://www.facebook.com/pages/Prote%C3%A7%C3%A3o-Animal-SER-FELIZ/282041888503470

Você viu?

Ir para o topo