EnglishEspañolPortuguês

Ex-vocalista do Oasis é criticado pela PETA por instigar filhos a maltratar vacas

23 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+
Noel Gallagher teria instigado os filhos a arremessar coisas nas vacas, segundo a PETA (Foto: Reprodução)

O grupo PETA, responsável pela defesa dos direitos animais, fez duras críticas a Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, a respeito de seus recentes comentários sobre levar seus filhos à Irlanda para que eles possam “jogar algumas ‘coisas’ para as vacas”. No final de semana, Gallagher disse que estava planejando uma viagem para visitar sua avó em County Mayo, Irlanda, para que se aproximasse de seus filhos, Sonny e Donovan, de uma maneira incomum. Ele disse ao The Sun: “Na minha avó, em Mayo, podemos correr ao lado e jogar coisas nas vacas. Veja, nós não temos vacas em Manchester, então é uma oportunidade para que eu leve meus filhos para se divertirem.”

O grupo, que faz campanha para que os animais tenham tratamento ético, ridicularizou os comentários de Gallagher. Segundo um porta-voz do grupo, “um pai, cuja ideia de férias com a família inclui uma diversão traumatizante para os animais, deve ser submetido a aconselhamento. Não é preciso ser um “gênio divino” para perceber que os pais têm a obrigação de ensinar o respeito das crianças com todos os seres vivos e que eles estão criando monstros, se eles não ensinam compreensão. Se Noel Gallagher quer que seus filhos cresçam como adultos decentes, faria bem lembrar disso.”

Gallagher, que recentemente recebeu o prêmio “Godlike Genius (Gênio Divino)” no NME Awards 2012, se prepara para lançar um EP de b-sides no próximo mês, chamado “Songs From The Great White North”. O EP, que contém quatro faixas no total, será lançado em vinil de 12 polegadas para comemorar o Record Store Day, que acontece em 21 de abril.

Fonte: Rockline

Você viu?

Ir para o topo