EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha encontrada quase morta em Canoas (RS) precisa de ajuda para tratamento

21 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Mara Santos
[email protected]

Fotos: Divulgação

Como eu queria senhor não precisar pedir ajuda. Queria poder curá-los com meu próprio amor, com minhas próprias mãos, mas são seis internados. Atropelados, doentes, abandonados; cada um com sua triste história de vida e de dor, também gostaria de poder apagar o momento humilhante de cada resgate e lembrar somente a recuperação de cada um. Depois ainda vem a parte triste de eles terem alta e não terem um lar para onde ir. Dias atrás fui resgatar um cão morrendo em Alvorada, lá chegando era uma menininha ”filhotona”, com a pele podre, caíram pedaços em minhas mãos, olhinhos fechados de tantas feridas, o corpinho era uma das imagens mais tristes que já vi. O estomâgo retorcido pela fome, cambaleava sem conseguir se afirmar, se entregou em meus braços. ”Meu presentinho de aniversario” amada, linda, tão doce.

É injusto tanto sofrimento , tanta dor, tanta humilhação. Desculpem-me mais uma vez, e repito, quem já me ajudou com outros casos peço desculpas por esta mensagem. Eu hoje sou somente desespero de saber que muitos ainda estão lá, inclusive um com bicheira no nariz , que fugiu apavorado, mas tenho intenção de voltar lá e trazê-lo também. Seguem as contas para quem puder me ajudar:

Bradesco Ag.-3196-8 – Conta Poupança-1000324-5 – CPF: 652.946.450-68 banco 237 Maria da Graça Santos
Ou vaquinha on line – Vaquinha de urgência para cães atropelados http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=125914

Banco do Brasil – Ag-2626-3 – Conta Corrente-82950-1 – CPF-782799680-91 Dra Mariane FESER Zoomed (depósitos nesta conta peço que me avisem por e-mail, por favor)

Contato: Mara – [email protected] ou 51-97922419

Você viu?

Ir para o topo