EnglishEspañolPortuguês

Visitante do Paraná pede resgate de cachorra grávida que conheceu no Pq. do Carmo, em SP

20 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Monica
[email protected]

Foto: Divulgação

Meu nome é Monica,  sou paranaense, surda muda e estive a passeio em São Paulo, com uma amiga com a mesma deficiência, num lugar chamado Parque do Carmo, localizado na zona leste da cidade da cidade, no bairro de Itaquera. Nesse passeio, o local estava bem vazio e vi esta cachorrinha aparentemente prenha, não entendo bem apesar de parecer gorda pessoalmente sua costelinha. Ela é pequena e às vezes manca.

Tentei encontrar um funcionário do parque para ver com administração se podia ligar para alguma associação proteção animal para ver o que podia ser feito, a comunicação foi complicada e o que entendi foi que não podiam fazer nada. Infelizmente nada pude fazer a não ser alimentá-la e dar água no período que lá estive. Ao sair notei que ela estava atrás de nós até o ponto e pude vê-la ainda quando subi e ela atravessou a rua novamente.

Não sei se alguém pode fazer algo, mas a cachorrinha pode ter filhotinhos a qualquer momento e o parque não tem condições nenhuma de abrigá-los. Ela pode ter em qualquer lugar e me parece que as pessoas não freqüentam muito o parque e os funcionários, pelo visto, não estão nem aí. Estava chovendo. Agora, já na minha terra, não paro de pensar nela. Ela me parece ser uma cachorrinha muito boazinha e carente.

Contato: Monica [email protected]

Você viu?

Ir para o topo