Vizinhos de tutora que teve AVC querem expulsar seu cachorrinho na Vila Alpina, em SP


Sonia Dintof
soniadintof@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

Parece que o Pedrinho nasceu para sofrer. Foi retirado de um casal de alcoólatras que batiam e deixavam-no sem comer. Uma senhora que trabalhava ao lado dos bêbados,  aproveitou uma situação e roubou-o, mas alegria de pobre dura pouco. Semana passada esta alma generosa teve um AVC e esta na UTI do hospital Vila Alpina. Pessoas que vivem no mesmo cortiço querem dar um fim no coitadinho. Estava tudo combinado para colocá-lo em um carro e abandoná-lo no Friendenreich (clube da prefeitura) no bairro de Vila Alpina. Avisaram-me e eu fui até lá alertá-los do crime e ameaçá-los sutilmente, pois, não podemos bater de frente com estas pessoas, senão é dar as costas para que cometam atrocidades.

Tirei foto e pedi um prazo para dar uma chance para este pobrezinho que tem 10 meses aproximadamente e é medroso ao extremo. Fica em um cubículo quietinho. Não dá trabalho de comportamento. Se alguém puder adotá-lo fará uma caridade, pois eu estou jogando a toalha. Não venço resolver tantos casos.

Contato: Sonia – Cel.: 11-9645-2920


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>