EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado na Rodovia Castelo Branco está pronto para adoção, em SP

19 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Mattos
[email protected]

Foto: Divulgação

O Sansão é este fofo da foto. Nós o achamos no domingo, à beira da Rodovia Castelo Branco, às 7h30. Minha irmã e uma amiga o encontraram a caminho dos preparativos para o casamento do nosso irmão, e de prontidão o colocaram no carro. Ele passou o dia conosco e com todos os convidados, comeu e bebeu bastante água. Foi um ótimo convidado do casamento. Não tivemos coração para deixá-lo lá, num lugar onde o caseiro (era uma pequena chácara) falou que não daria nem água. Nós o trouxemos para nossa casa, onde tenho sete cachorros,  para dormir e no dia seguinte levar para uma clínica veterinária que é também um hotelzinho. Então, há uns oito dias esta lá. Todo dia vamos visitá-lo. Esta em São Paulo.

Ele é um cachorro maravilhoso. Dócil, companheiríssimo, brincalhão. Aparenta ter entre três e quatro anos, é de porte médio, já esta vacinado, sem nenhuma pulga, carrapato ou doença e de banho tomado. Mas está lá, sem poder vir pra casa porque não temos condições de espaço para mantê-lo. Temos um carinho enorme por ele, mas não podemos adotá-lo. Queremos achar uma família onde ele seja amado e tratado com carinho.

Você conhece alguém que tenha bom coração e queira adotar esse xodó? Nós nos comprometemos a castrá-lo e levar na casa da pessoa. Estamos disponíveis a qualquer momento. Faremos tudo para dar muito amor e carinho e um lar ótimo para o Sansão.

Contatos: (11) 8525-0493 – Fernanda (Tim), (11) 6264-7278 – Carol (Oi), (11) 9265-0493 – Rita (Claro) e (11) 3722-0450 – comercial

Você viu?

Ir para o topo