Abolicionistas Veganos organizam atividades alusivas ao Dia Mundial Sem Carne em Ponta Grossa (PR)


Por Andresa Jacobs  (da Redação)

O AVEG, Abolicionistas Veganos, está organizando duas atividades durante a semana alusiva ao Dia Mundial Sem Carne, dia 20 de março.

Na terça-feira, dia 20, o AVEG estará realizando um debate e uma degustação de alimentos vegetarianos com estudantes do ensino médio do Colégio Estadual Prof. Eugênio Malanski. A atividade, articulada ao conteúdo sobre nutrientes, da disciplina de Biologia dos 1° anos, contará com o apoio de Luciana Moro, culinarista do Vegetalia Revolução Alimentar. A professora, colunista da ANDA e ativista do AVEG, Andresa Jacobs, coordena o Projeto Valor à Vida no Colégio, o qual busca abordar os conteúdos escolares e a Educação Ambiental pelos princípios da Ética Biocêntrica e do Abolicionismo Animal, trazendo para os estudantes questões obscurecidas pelo modelo de produção e consumo vigente.

No dia 24 de março o AVEG estará realizando o “Churrasco” Vegetariano, na sede do Núcleo Sindical de Ponta Grossa da APP Sindicato (Rua Campos Vergueiro, 47, Uvaranas, Ponta Grossa, Paraná). Os ingressos antecipados estão à venda a R$ 15,00 por pessoa, na Brutal Store (Rua Dr. Paula Xavier, 1486, loja 02, Centro) até o dia 23. O objetivo deste evento é o de chamar a atenção das pessoas sobre as inúmeras possibilidades da dieta vegetariana, numa região de grande adesão à promoção de festas que tem o churrasco como ponto central.

Mais informações:

Email: abolicionistasveganospg@gmail.com

Blog: abolicionistasveganos@blogspot.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>