EnglishEspañolPortuguês

Protetor pede ajuda para dois bassets irmãos resgatados da balsa do Grajaú, em SP

15 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Fabio®Fenci FF
[email protected]

Foto: Divulgação

Os famosos “bassets” da balsa do Grajaú, são irmãos mesmo. Para quem não sabe, um deles ia ser resgatado e quando já estava no carro, o motorista notou que um outro cão vinha correndo atrás do veículo. Ficaram com pena e acabaram deixando os dois juntos. Daí, começou-se uma campanha para que fossem resgatados juntos. E foram. Agora, estão em um lar temporário, aliás, muito bem cuidados eu fui lá pessoalmente visitar como sempre faço e neste final de semana eu os castrei e devolvi ao lar com os remédios necessários ao pós, dipirona e enrofloxacina, colar elisabetano, RGA, microchip e cobertor. Ficaram o dia todo comigo no mutirão, foram analisados por veterinários e passamos um tratamento básico ao Sansão.

Fotos: Divulgação

Daqui uns 10 dias vou vacinar, vermifugar e levar casinha para ambos e um pouco de ração, quem puder ajudar com mais ração, de qualidade Premium, pois eles estão precisando de nutrientes de verdade, aceito e vou buscar, pois a protetora que os acolhe também necessita de ajuda, posso levar pra ela qualquer tipo de doação, eles estão numa casa modesta com pessoas de grande coração.

O marrom, Barão, é calmo e bem tranquilo, superdócil, não late quase nada, adora um carinho e se joga com o corpo na gente, é demais. Sansão é o preto, agitado e cativante, lindo, dócil, não late à toa, todo mundo o adorou, super astral. Ambos se dão com outros animais e são bem mansos. Portanto, precisam de um lar definitivo, quem os adotar será muito feliz. E juntos, pois são inseparáveis. Estão em São Paulo.

Contatos: Fabio Ferci – SAPA-ORG – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo