EnglishEspañolPortuguês

ONG de Pirassununga (SP) precisa de doações de ração e medicamentos

15 de março de 2012
3 min. de leitura
A-
A+

Thaís Poletti
[email protected]

Fotomontagem: Divulgação

A ONG Todo Bicho de Pirassununga, interior de São Paulo, tem como principal objetivo promover o bem-estar animal e um relacionamento ético entre animais e seres humanos. Para tanto, tem como frentes de ação a conscientização dos seres humanos no que se refere à guarda responsável, o resgate de animais abandonados e vítimas de maus-tratos e a castração para colocação do animal para adoção. Nossa prioridade é o respeito à vida animal, fazendo todo o possível para que esse ser inocente possa retornar à sociedade, vivendo de forma digna e fazendo um humano feliz.

Quantos animais abandonados nas ruas você encontra diariamente? Diversos. Sabe o que acontecerá se você se decidir por adotar um deles? Terá um animal dedicado, eternamente grato, carinhoso e feliz por ter conseguido um dono. Quer mais? Ele já vem testado pela maior “concessionária animal” do mundo: a natureza. Resistiu ao frio, às chuvas, às doenças existentes nas ruas, comeu lixo, foi enxotado e maltratado. E sobreviveu. Precisa apenas de uma chance, de uma oportunidade para mostrar seus talentos. E você pode ser o patrocinador desse sucesso. Pense nisso. Dê uma chance para um animal abandonado. Abra seu coração. Não precisa de muita coisa. Basta boa vontade e depois se prepare para receber os elogios dos amigos, o agradecimento da comunidade e a eterna gratidão da natureza projetada num animal.

Contamos ainda, com a colaboração de toda população, para que nosso trabalho possa seguir em frente, colabore com a gente, toda ajuda é bem vinda. Desse modo, por meio de nossos protetores, estaremos arrecadando doações para suprir as carências que envolvem as instalações do canil. As doações poderão ser feitas conforme a vontade e possibilidade do colaborador.

A ONG Todo Bicho possui cerca de 200 focinhos carentes, que sobrevivem apenas com doações e ajuda de voluntários. As formas de ajudar são várias: adoção, consciente e responsável; ajuda com lar temporário (uma vez que o abrigo está lotado, e em lares temporários podemos batalhar para encontrar adotantes para os focinhos resgatados); doação de ração, patezinhos, medicamentos (Doxiciclina, Spray Prata, Rifocina, Vermífugos para cães, Remédios para o controle de pulgas e carrapatos, Ivermectina), potes para água e ração, e também, depositando sua contribuição nas caixinhas da ONG, que estão espalhadas pelo comércio de nossa cidade. As doações em dinheiro serão utilizadas para o pagamento de procedimentos médicos veterinários e despesas com a melhoria nas instalações do abrigo.

Em Pirassununga, as doações poderão ser entregues nos seguintes endereços:
DogShop (Rua Duque de Caxias, 2006, Centro)
Advocacia Barbosa (Av Newton Prado, esquina com 7 de Setembro)

Depósito Bancário: Itaú – Ag.: 0157 – Conta: 43416-8
Razão Social: Sociedade União de Proteção ao Animal e ao Meio Ambiente

Nossos focinhos agradecem a sua ajuda, e aguardam por uma segunda chance! “Cãobine” com um de nossos amigos protetores, uma visita ao nosso abrigo. E se encante com nossos anjinhos peludos!

No facebook: www.facebook.com/ongtodobicho

Você viu?

Ir para o topo