EnglishEspañolPortuguês

Dois cães inseparáveis que vivem na rua precisam de um lar, em S. Bernardo do Campo (SP)

15 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Elaine Cristina Guimarães
[email protected]

Foto: Divulgação

Estes dois meninos lindos foram abandonados aqui no meu bairro há mais de um mês. Já haviam me falado deles, mas eu ainda não tinha visto porque eles andam muito, mas acabam voltando para o ponto onde foram abandonados. Não podem ser adotados separadamente, são super grudados e não se largam nem por um minuto. Estes dois nem se aparecerem 10 adotantes para o Boxer (é claro, por ser de raça) eu vou deixar levar sem o outro.

Foto: Divulgação

O Boxer andou brigando e esta com muitas feridas pelo corpo e um buraco enorme na orelha, fiquei sabendo agora pouco que ele estava assim e fui levar comida e aplicar medicamento  e dar antiinflamatório.Outra coisa, aqui no meu bairro esta tendo uma epidemia de cinomose, tem muito cachorro de rua com está maldita doença, até a cachorra da minha amiga que quase não sai de dentro de casa pegou.

Eu não tenho onde colocá-los, se alguém quiser adotar OS DOIS ou dar um lar temporário me avisa que eu dou um jeito de levar. São dóceis e meigos. Não tenho noção de idade, mas não me parecem velhos, nenhum deles é castrado.Estão no bairro Jd. Las Palmas em São Bernardo do Campo

Contato: [email protected] – 11-9500-4569 Vivo /  8798-0326 Tim

Você viu?

Ir para o topo