Tutora procura cachorrinha mestiça de rottweiler que fugiu do bairro de Ramos, no RJ


Michelle
migonsalez@terra.com.br

Foto: Divulgação

Peço encarecidamente a ajuda  de todos para encontrar Belinha que fugiu no dia 25 de fevereiro, da  Rua dos Tupinambás, em Ramos, Rio de Janeiro. Essa rua tem referência de ser a continuação da Rua Custódio Nunes, transversal  com a Rua Felisbelo Freire ( rua da feira), próximo à Rua Barreiros( rua dos ônibus). Dª Regina, que é a tutora de Belinha, está inconsolável e pede a todos que possam, que ajudem a divulgar esse caso, para a cachorra ser encontrada.

Belinha é uma cachorrinha mestiça de rottweiler, ( preta com marrom, nas sobrancelhas e patas, só que é peluda, tendo o rabo bem peludo), tem cerca de um ano e meio, é muito carinhosa, medrosa no todo, mas especialmente com a rua, pois não saía do quintal. Estamos procurando muito, a pé, de carro, colocando cartazes e nada de achar Belinha. Os dias passam e a aflição aumenta, pois não sabemos onde esta e como esta Belinha. Quem tiver noticia por favor, nos avise.

Contatos: Dª Regina Tel.:. 21-2590-7182 ou Michelle migonsalez@terra.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>