EnglishEspañolPortuguês

Protetora procura adotante para cachorra com problemas de pele, em Osasco (SP)

12 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Priscila Kraide
[email protected]

*Nota: Segundo a autora do apelo, que entrou em contato hoje, nove de outubro de 2013, a Bia foi adotada!

Fotomontagem: Divulgação

Eu faço um trabalho independente com animais de rua sempre que a situação me permite. A Bia foi doada no início de fevereiro desse ano para uma família no bairro Mandaqui em SP. No começo estava tudo lindo, até eu receber uma ligação por parte dessa família dizendo que não pode ficar mais com ela porque o pai não aceita e também por conta de uma mudança de casa marcada para breve. Casa que, segundo eles, muito pequena para o porte da Bia, porém, acredito que possa  ser história, mas para evitar que a coloquem na rua, estou correndo atrás de outra família para ela.

A Bia é de porte grande, está com um ano e 11 meses, é castrada, vermifugada e vacinada, porém, ela possui a sarna dermodécica, conhecida como sarna negra, e quando sua imunidade fica baixa, os sintomas acabam refletindo na queda de pêlos, mas não é transmitido para outras pessoas, nem animais. Ela é tratada com “vermectil” ou “leverctin” quando sua imunidade está baixa, e esses remédios podem ser encontrados em farmácias comuns e custos bem acessíveis. Ela é dócil, ama brincar com outros animais ou crianças, adora correr, é supercarinhosa e muito ativa. Um quintal grande ou um sítio seria ideal para ela.

Infelizmente, não estou em condições estruturais e financeiras de trazê-la para casa, pois tenho outros animais e até uma outra para doar que também recolhi da rua. A mãe da Bia é minha cachorra e não se dá bem com a filha, e as brigas acabam sendo constantes e ela sempre acaba machucando a filha e meu espaço é pequeno, fica desagradável eu deixar a Bia presa em pouquíssimo espaço até pelo porte e disposição de brincar dela.

Se conhecer alguém que se interesse por ela ou esteja em condições de adotá-la, por favor, entre em contato, pois preciso resolver isso rapidamente, pois estou com muito medo deles a soltarem na rua. Ela é uma cachorra que exige cuidados especiais. Esta em Osasco-SP.

 

Você viu?

Ir para o topo