EnglishEspañolPortuguês

Tutores precisam doar lindo e dócil mestiço de chow chow

11 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Denise Grotti
[email protected]

Fotos; Divulgação

Este é o Juca. Ele nasceu em outubro de 2010, tem um ano e cinco meses. Seus tutores o adotaram quando ele tinha dois meses e agora não sabem o que fazer com ele. Vivem de aluguel, o dono do imóvel construiu mais duas casas no mesmo quintal e mandou se livrarem do cachorro, pois outras pessoas irão morar no mesmo espaço.

Os tutores procuraram outro local para morar, mas, no valor que pagam, não encontraram e não têm condições de arcar com maior valor. Conversei com eles tentando convencê-los a ficar com o Juca, mas disseram que não depende deles. É aquele velho ditado: quando a corda arrebenta, sobra sempre pro mais fraco, que nesse caso é o cachorro.

Ele é mestiço de chow chow (a lingua é azul, podem ver nas fotos), muito manso, de porte médio, menor que o chow chow . É muito brincalhão, simpático e obediente. Adapta-se bem a outros cães; quando vê algum passar na rua, quer logo brincar. Na casa onde vive, tem uma criança que ele adora. Presenciei o quanto ele gosta dos seus tutores. Está em São Bernardo do Campo, São Paulo. Ele é castrado, prometo entregá-lo a quem se interessar banhado, com antipulgas, vermifugado e vacinado.

Contato: Denise [email protected] ou 11- 9629-3633 (posso passar um telefone fixo pra quem me ligar).

Você viu?

Ir para o topo