EnglishEspañolPortuguês

Cadela hiperativa resgatada em Santos (SP) precisa de adestrador

11 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Marilia D.G.de Arruda
[email protected]

Em Santos – SP, está acontecendo uma situação que está me deixando sem dormir. Há 2 meses uma cadelinha foi recolhida e adotada por uma amiga de uma querida amiga minha. Essa cadelinha tem cerca de 2 anos, é hiperativa, está sendo muito bem tratada, amada, mas não se adaptou à outra que também foi recolhida há mais de um ano por essas pessoas e está literalmente destruindo as coisas na casa. As pessoas estão em uma situação financeira precária, não podendo dispor de roupas de cama, etc, que a cadelinha destrói, pois faz falta e não podem comprar novamente.

Apesar das dificuldade que a família está atravessando, às duas cadelinhas nada falta. Eles se empenham, mas o que podem é dar alimento, tratamento veterinário, conseguiram castração gratuita que vai ser feita daqui há alguns dias, mas a cadelinha não pára um instante, dia e  noite, e já machucou a que adotaram anteriormente. A situação está terrível, a moça chora direto porque já viu que vão acabar tendo que se desfazer dela, doando a outra pessoa. Isso é até questionável porque ainda não apareceu ninguém querendo ficar com ela de uma forma responsável.

A preferencia da moça é ficar com ela, mas o problema é comportamental, a indicação é de adestramento e ela não tem dinheiro para isso. Ela já está dando florais e nada adianta.

Eu estou apelando para vocês porque, na rede de pessoas que os cerca pode haver algum adestrador na área de Santos -SP, que se disponha a doar um tempinho de trabalho pelo bem desse animal e se sensibilize com a situação, realmente séria, desses seres humanos e não-humanos. A cachorrinha já sofreu abandono nas ruas e o objetivo da tutora é ficar com ela, mas alguma coisa precisa ser feita urgentemente.

Peço encarecidamente que, se possível, consigam e encaminhem um adestrador que possa ajudar esse animal a permanecer com a família.

Contato: O perfil da minha amiga no Facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=1806540045

Ela é muito amiga da moça que é a tutora da cadelinha. Se conseguirem, entrem em contato com Aline e ela os orientará.

Você viu?

Ir para o topo