EnglishEspañolPortuguês

Coelhos que vivem em situação precária precisam ser resgatados, em SP

10 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Alessandra Alves

Estamos com um caso muito grave de uma criadouro de coelhos em SP. A polícia já foi acionada, mas temos que retirar e enviar para lares temporários cerca de 300 coelhos entre adultos e filhotes, machos e fêmeas, alguns saudáveis, muitos doentes e alguns deficientes. Se não conseguirmos retirar todos esse final de semana, a criadora vai ser designada como fiel depositária dos bichinhos e a tortura continuará.

As matrizes ficam dentro da casa e procriam até não servir mais. Os que não servem para esse fim, estão jogados no quintal passando fome e brigando entre si. Muitos dos coelhos estão em situação lamentável, sem orelhas, olhos ou pernas, alguns serão eutanasiados porque não tem mais o que fazer para salvar a vida dos pobrezinhos.

Alguns devem ter morrido já durante esta semana de tão fracos ou doentes, mas não foi possível retirar a todos na averiguação da semana passada.

Domingo iremos à essa casa para poder retirar o que conseguirmos e precisamos muito de ajuda de todos os protetores, ativistas, simpatizantes e amantes da causa. Precisamos que nos ajudem a encontrar lares temporários ou definitivos e precisamos de ajuda com os custos de castração, transporte, tratamentos e, se possível, doações de muita comida.

Transporte para podermos deslocar os animais para seus lares temporários ou definitivos também é de grande ajuda. O que cada um puder fazer, já é o máximo para esses felpudos tão judiados.

A responsável pelo caso criou uma vakinha online e peço que ajudem a divulgar.

Contato: Alessandra Alves

Você viu?

Ir para o topo