Cachorro que vivia com drogados na rua aguarda um lar amoroso em SP


Andréia Peres
andreiapere@gmail.com

Fotos: Divulgação

Eu sou o Negão, devo ter aproximadamente cinco anos e estou castrado e vacinado, mas ainda estou vivendoem um lar temporário. Queromuito encontrar uma família, pois não quero viver assim até o fim da minha vida, embora saiba o quanto existe o preconceito por eu não ser mais um filhotão. Vou contar um pouco de como tudo aconteceu: quando filhote, me jogaram na rua e na esperança de encontrar uma família para me amar fiquei vagando, era ainda muito pequeno, frágil e muito desprotegido. Então para me defender me aproximei de um grupo de moradores de rua, pois eram meus únicos “amigos e protetores”. Eu sempre os acompanhava, para todos os lugares, e também não sei explicar, mas um dia, fui atropelado e fiquei com algumas seqüelas, por isso hoje sou um cão adulto e especial! Minha boca não é a mesma e um dos meus olhinhos também não, mas ainda sou o mesmo filhote que jogaram na rua há anos, sonhando por uma família que me ame de verdade e me proteja.

Sofri muito nas ruas, até drogas eu tomei, pois meus “amigos” me obrigavam a usar com eles. Ah, eles também não me alimentavam todos os dias, por isso fiquei muito debilitado. Rezei muito e Deus colocou a tia Andréia para me ajudar. Hoje estou numa casa como lar temporário e espero muito que alguém me aceite como sou. Dizem que sou muito carinhoso, tenho um amor muito grande por ela  e gratidão, por isso ela não pode me visitar muito, pois fico muito mal e tomo calmantes quando ela vai embora. Eu prometo que quando for adotado de verdade, serei mais grato ainda e nunca mais sofrerei.

Espero que alguém consiga realizar meu sonho: uma família com muito amor.

Negão

Contato: Andréia 11-7358-5558  andreiapere@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>