EnglishEspañolPortuguês

Animais do Projeto Mucky recebem prêmios da campanha "Natal Animal"

10 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Priscila Lima

A bicharada do Projeto Mucky recebeu diversos produtos como ração, xampu antipulgas, vermífugos, comedouros, caminhas, brinquedos, fraldas, frutas secas, mucilon entre outros, totalizando R$ 2.340,98. O valor é referente à participação do Projeto na campanha “Natal Animal”, realizada em dezembro do ano passado.

O “Natal Animal” é um projeto de solidariedade aos animais, inspirado nas tradicionais ações chamadas de “sacolinhas de Natal”. Cada valor arrecadado foi transformado em presentes para os animais.

“Agradecemos a todos que fizeram sua colaboração. O carnaval da família Mucky foi mais feliz! Nosso muito obrigado à Claudia, responsável pela campanha, por dar-nos a oportunidade de participar desse maravilhoso projeto em prol dos animais”, declarou a equipe Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 25 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.com.br .

Fonte: Itu

Você viu?

Ir para o topo