EnglishEspañolPortuguês

Protetoras pedem ajuda para custear cirurgia para cadelinha em São Paulo

6 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
Cristiane Scabelli
[email protected]
Foto: Divulgação

Como se não bastassem os cães que as pessoas abandonam no abrigo da Márcia Melegatti, na quinta-feira , dia primeiro de março, ela se deparou com essa pequenina amarrada a um poste em frente ao prédio em que mora. Ficou desesperada quando viu a quantidade de tumores de mama que ela tem e a “bola” próxima à virilha, que é uma hérnia, conforme nos explicou o veterinário. É perigosíssimo caso seu intestino se desvie para dentro desta hérnia, ela corre risco de morte. Detalhe, ela não é idosa, tem aproximadamente três anos.

Revolta muito o fato de pensar que com certeza a pequena Claire, seu nome agora, foi abandonada por total negligência de seus donos, que após a deixarem chegar neste estágio, não quiseram ter a decência e responsabilidade de dar um tratamento veterinário digno a ela, foi mais fácil se livrar do problema.

Por favor, precisamos de ajuda para pagar a cirurgia da Claire que esta marcada para dia sete de março, mas talvez tenha uma segunda etapa, pois ela não aparenta ter pele suficiente para suturar caso seja feito tudo de uma vez, será retirada toda sua cadeia mamária, a hérnia e será castrada.

Foto: Divulgação

O custo da cirurgia é R$ 500,00. Por favor quem puder colaborar passe um e-mail ou ajude repassando esse pedido, estamos em São Paulo:

Contatos:
Márcia: [email protected]
Cristiane: [email protected]
Marise: [email protected]

 

Você viu?

Ir para o topo