EnglishEspañolPortuguês

Protetora procura tutor de lindo cão encontrado em avenida de Campinas (SP)

6 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Regina Borelli
[email protected]

Fotomontagem: Divulgação

O que fazer se São Francisco colocou um cão na frente da roda do meu carro em pleno movimento? Não, não o atropelei porque já o havia visto de longe e imaginei que isto poderia acontecer, vim devagar, parei a avenida novamente. Eu o resgatei. Ele é macho, tem duas coleiras, sendo uma preta de nylon e uma azul (antipulgas?), porém nenhuma identificação. É bem cuidado e lindo.

Pareceu-me só um pouco sujinho, umas folhas enroscadas em sua pelagem, é um menino muito educado, sabe andar com guia de passeio, sabe entrar e sair do carro, e ficou sentadinho no banco de passageiro comportadamente enquanto viemos até minha casa.

Estava com muita sede, claro. Encontrei-o na Avenida do Taquaral (em frente ao antigo Chopão ou Feltrin hoje). Não sei ao certo a qual raça ele pertence, mas parece-me Otterhound.

É porte médio/grande, altura dos joelhos. Ele tem a língua roxa, roxa, roxíssima (igual de Chow Chow). Até agora não deu um latido sequer, será que ele é mudo? É muito dócil, quieto mesmo e comportado. Ainda não sei se é microchipado, vou levá-lo ao veterinário para ver também se esta com dor na pata, mas tem que avaliar, talvez por andar muito. Também tenho que ver se é castrado.  Ele esta aqui em casa, em segurança, mas preciso achar seus tutores, pode ser que tenha uma criança muito triste e chorando agoniada por reencontrá-lo.

Poderiam me ajudar repassando aos quatro ventos esta mensagem para que todos juntos possamos encontrar seu lar de novo?

Se não achar seu tutor, terei que doá-lo, e isto quer dizer, em poucos dias. Não posso mantê-lo em clínica (uns R$ 50 reais ao dia), e nem em casa pois já tenho minhas cachorras que estão isoladas dele e ficaram sem o quintal. Algum pretendente ?

Contato: [email protected] ou (19) 9111-5266 (Oi)

Você viu?

Ir para o topo