Cocker deixado em pet shop de S. Bernardo do Campo (SP) precisa de adotante


Martha Bernils
marthabernils@gmail.com

 

Foto: Divulgação

Este lindo menino, muito manso, educado (pede pra fazer xixi na rua), tranqüilo, não castrado e aparentando ter cinco anos, com aparência saudável, foi deixado dias atrás no pet aqui ao lado de casa. O rapaz disse tê-lo encontrado em São Caetano do Sul e pediu para a dona do pet dar um banho porque ele iria ficar com ele. Não voltou e o telefone que deixou pra contato no pet, não existe.

Vamos compartilhar, por favor, é urgente, pois não tem espaço no pet e o cãozinho tem que ficar preso a uma corrente, pois não é possível deixá-lo solto.

O pet fica no bairro de Rudge Ramos “Pet Shop Espaço 4 Patas”. Ele não foi levado à nenhuma clínica veterinária, mas parece estar saudável.

Contatos: Patricia – Tel.: (11) 4362-4666 ou (11) 8265-0121


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>