Polícia investiga morte de cachorros mutilados em Cambé (PR)


A Polícia Civil de Cambé (13 km a oeste de Londrina) investiga a morte de três cachorros mutilados encontrados na semana passada na região urbana do município.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Jorge Barbosa, os cães dilacerados estavam em decomposição nas margens das ruas da cidade e foram encontrados em um intervalo de três dias.

Barbosa comentou que a polícia investiga se os casos têm ligação com rituais macabros ou se estão relacionados com maus-tratos de animais.

Ele revelou que já entrou em contato com associações de proteção aos animais, que vão colaborar durante a apuração das mortes dos cães.

Fonte: Bonde


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>