EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho morre eletrocutado ao morder fio, em Viamão (RS)

3 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Lauro Fujihara
[email protected]

Foto: Divulgação

Eu tenho tanta coisa para falar e quero deixar aqui a minha indignação e minha revolta com a empresa CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica do RS). Descaso e falta de respeito com à vida num todo. Fio elétrico caído no chão mata cão vira-lata e o queima, carboniza o animal.

Já não basta descaso dessa prefeitura que não ajuda em nada. Um prefeito que se diz dono da cidade e que não gosta de protetoras, nem tem vontade de ajudar. Descaso com milhares de animais soltos nessa cidade, falo aqui de Viamão/RS, e agora essa empresa de eletricidade (CEEE) faz pouco caso da vida.

Que empresa é essa, que fornece energia elétrica para uma cidade de 253 mil habitantes além de abranger quase todo o município. CEEE foi chamada após temporal de ventos e muita chuva, foi avisada que o fio elétrico estava arrebentado no chão e que poderia causar acidente. Animal que vivia na rua e que procurava alimento no lixo sofre acidente e morre, e a tal CEEE leva mais de 24h para solucionar o problema.

Tratar animais, seja ele pássaro, cachorro, gato, boi, cavalo, lagartixa, com desigualdade. Onde tantas espécies estão em extinção. Chamamos de ignorância quem até hoje não sabe que os animais são também filhos do mesmo criador.

Você viu?

Ir para o topo