Protetora pede ajuda com medicamento para seus cães, em SP


Silvana Mitne
dmitne@donnacachorra.com.br

Foto: Divulgação

O Tobit está internado, não passou bem este final de semana, ontem fez a 7º sessão de quimioterapia.
Infelizmente a secreção nasal voltou forte, a hérnia de disco que ele tem no pescoço está judiando demais dele, por isto está internado, para fazer tratamento à base de medicamentos injetáveis.

 

Foto: Divulgação

O Meu amado Othello está péssimo, não consegue mais se levantar com tanta facilidade, sente muita dor, está à base de medicação forte para dor.
Não consegui ainda fazer a tomografia, por falta de verba.

Quem puder ajudar no valor da tomografia, por favor, entre em contato comigo, como disse, pode pagar lá no laboratório direto, mas me ajudem a pagar esta tomografia, para darmos continuidade no tratamento dele.

Estou precisando com urgência deste medicamento:

Gabapentina 600 Mg.

É medicamento caro, só é vendido com receita controlada, eu tenho 1 que a Dra. Aline receitou para o Othello com 3 caixas, mas estou sem condições de comprar, quem puder ajudar, pode comprar na drogaria Onofre e eu retiro na farmácia que eles indicarem, levo a receita e entrego no ato da retirada, só preciso que o comprovante de pagamento chegue até a mim.

Quem puder ajudar, toda forma de ajuda é bem vinda, estou com muitos peludos doentes e a luta tem sido grande.

Contato: Silvana Mitne
 (11) 7880-7404 / (11) 9995-0516


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>