EnglishEspañolPortuguês

ONG precisa de voluntários para mutirão em Parelheiros, SP

2 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Rafael Miranda
[email protected]

Depois de passadas todas as festas e o Carnaval, o Cão Sem Dono reinicia seus trabalhos com força máxima. Para esse ano estão programadas mais de 290 feiras de adoção, mas para que isso aconteça precisamos que nossos cães estejam 100% saudáveis e aptos a participar destes eventos.

Em Itapecerica da Serra, sede matriz do Cão Sem Dono, nosso cães estão todos bem e prontos para as feiras, mas em Parelheiros há muito trabalho a ser feito. Conseguimos terminar a limpeza da chácara, remoção de toneladas de lixo e fezes de animais, pintura dos muros e fossa. Nossa segunda etapa será a construção e e manutenção dos canis, cadastro e tratamento dos animais.

Neste sábado, dia 03/03/12, vamos fazer um pequeno mutirão na Chácara e precisamos de voluntários que possam ir lá com a gente para registrar, fotografar todos os animais e fazer a vermifugação deles. Isso é um grande passo para adoção desses animais.

Os interessados em ser voluntários nesse mutirão e quiserem ajudar será de grande importância.
Precisamos de voluntários com máquina fotográfica digital, voluntários para ajudar no cadastro dos animais e os com experiência em cães para ajudar na vermifugação. Veterinários serão super bem-vindos nesse mutirão. Quem quiser levar ração, os cães agradecem. Nesse mutirão serão beneficiados com a nossa ajuda cerca de 290 cães.

Nosso ponto de encontro será pontualmente as 8 horas no escritório do Cão Sem Dono aqui no Jabaquara, Rua Das Nhandirobas, 122 – Parque Jabaquara.

Por favor, confirmem presença e não se atrasem. O sucesso de nosso trabalho depende da eficiência e comprometimento de nossos voluntários.

PS: Já aproveitando a oportunidade reforço que no dia 09/03 tem pizzada Cão Sem Dono na Pizzaria Charles. A presença de todos vocês é muito importante para os nossos animais. Nesse dia vamos estar comemorando também o meu aniversario e essa será uma grande oportunidade para nos conhecermos. Conto com a presença de vocês.

Contato: (11) 3978-3434 ou (11) 2369-6555 – Geraldo ou Valeria.
[email protected]
www.caosemdono.com.br
twitter.com/caosemdono
http://www.facebook.com/caosemdono

Você viu?

Ir para o topo