EnglishEspañolPortuguês

Manifestação em prol dos animais será realizada em Gravataí (RS)

2 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Luciano Oliveira

Avisamos que será realizada, na cidade de Gravataí /RS, uma mobilização do Movimento “Crueldade Nunca Mais” dia 17 de março de 2012, sábado, das 9h às 17hs, na praia em frente à Prefeitura Municipal de Gravataí, aproveitando a estrutura existente da feira de adoção de animais, realizada pela Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, que ocorre todos os sábados neste mesmo local.

Evento organizado pelos voluntários da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem” e da Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, com apoio de diversos protetores de animais, tanto de Gravataí e Porto Alegre, como também com apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá­.

Como já devem saber, a manifestação “Crueldade Nunca Mais” é um movimento organizado por diversos protetores de animais que já reuniu milhares de pessoas em ações de mobilização em diversas cidades no Brasil e no Mundo, como Nova York, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Osório, Santa Maria, São Leopoldo, entre muitas outras. Visa buscar, além da conscientização de que devemos proteger os animais, também coletar pelo menos um milhão de assinaturas em todo país, solicitando modificações na legislação de crimes contra maus-tratos aos animais, garantindo uma correta penalização deste tipo de crime, devido as leis atuais serem brandas.

Mais detalhes sobre esse movimento, como também fotos das mobilizações realizadas nas demais cidades, pelo site www.crueldadenuncamais.com.br

Mais detalhes deste evento também pelo site da campanha: www.eucurtofazerobem.blogspot.com

Contatos: Luciano Oliveira, voluntário da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem” – (51)9809.0921

Lúcia Machado, Presidente da Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos – (51)9824.6280.

Você viu?

Ir para o topo