EnglishEspañolPortuguês

Cadela com problemas visuais precisa de ajuda para manter medicamento, em SP

2 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

SOS Animais Abandonados
[email protected]

 

Tuca é uma cachorrinha que foi recolhida pela SOS em março de 2010, bem magrinha, com babesiose e conjuntivite. Graças a Deus ela foi curada da babesiose, mas infelizmente a conjuntivite foi muito forte e deixou graves seqüelas. A Tuca adquiriu uma doença conhecida como olho seco que provocou alteração em suas córneas. Uma mancha preta nos seus olhos já foi necrosada, e ela usa colírios especiais para que a mancha azul não necrose também.

É uma cachorrinha guerreira, muito alegre, adora brincar, mas, infelizmente é dependente de um colírio pela vida toda, pois se ficar um dia sem o colírio, o olho começa a ficar vermelho e a parte necrosada aumenta. Esse colírio é o  Tacrolimus 0,03% e custaem média R$ 130,00, comprado somente com receita.

Essa baixinha ainda não perdeu a visão completamente, mas tem sua visão bem comprometida.

Tuca adora brincar, e nosso maior sonho e acreditamos que o dela também, é poder um dia brincar vendo seus brinquedos e não depender somente de seu faro e instintos.

Mesmo com toda a surpresa que a vida preparou pra ela, sempre está abanando seu rabinho, com carinha de sapeca, feliz e buscando seus brinquedos dentro de seus limites. Não vamos deixar o pouco de luz que a Tuca pode ter se apagar de vez.

Precisamos de ajuda para manter seu colírio, que ela vai usar para o resto de sua vida. Se parar piora e se manter o uso a doença não aumenta.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo