EnglishEspañolPortuguês

União de Proteção Animal de Salvador (BA) realiza manifestação em prol dos animais

6 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Eldebrando Filho
[email protected]

Foto: Divulgação

A UPAS – União de Proteção Animal de Salvador, estará realizando sua II Mudança do Garcia, com o objetivo de alertar a mídia, a população, os órgãos públicos e as autoridades políticas para a situação dos animais em estado de exclusão. Nas ruas eles passam por diversos riscos, sem esquecer os sofrimentos a que são submetidos nas mãos de seres humanos que não consideram as suas condições de seres senciente (segundo o dicionário Aurélio de 1999 senciente , significa “que sente”).

Você que é ativista e militante da causa animal, simpatizante ou que tenha e ame os seus animais, junte-se a nós nesta divertida e lúdica manifestação em prol da causa animal, trazendo cartazes, faixas, panfletos, dizendo palavras de ordem como:

– Não maltrato aos animais(gatos, cachorros, equinos…)

– Vacina para cães e gatos de rua;

– Política de saúde para cães, gatos e equinos abandonados;

– Política de castração para cães e gatos de rua, ainda que não estejam vacinados;

O valor da camisa é R$ 15,00 com tamanho PP, P, M, G e GG. A concentração será no Garcia, na 2ª Feira de Carnaval, às 14:00h, na porta do Colégio Antônio Vieira, Avenida Leovigildo Filgueiras, 683 – Garcia, Salvador – BA.

Toda verba adquirida será revertida para pagamento de ração, medicamentos, castração, vacina, resgate e lar temporário dos animais que deram a sorte de serem resgatados, cuidados e colocados para adoção nas feirinhas das ONGs.

Contato:  (71) 8768-4308 – Ruth  ou  (71) 8606-1551 – Telma

Você viu?

Ir para o topo