EnglishEspañolPortuguês

Filme “O Grande Milagre” conta a luta de ativistas para salvar uma família de baleias

3 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

A Universal lançou um novo trailer do longa “O Grande Milagre”, originalmente “Big Miracle”, que conta a história da luta de algumas pessoas para salvar uma família de baleias cinzentas, espécie em extinção. O longa tem a atriz Drew Barrymore (“Como se Fosse a Primeira Vez”) como uma das estrelas. O vídeo mostra novas belas imagens do ambiente das gravações e dos animais, no caso, as baleias.

A trama contará a tentativa de um repórter, interpretado por John Kasinski (“O Amor Não Tem Regras”), e uma voluntária do Greenpeace, vivida por Barrymore, de salvar uma família de baleias cinzentas presa em meio ao gelo do ártico. A iniciativa ganha destaque global, mas acontece justamente na época da Guerra Fria e, para que os animais sejam resgatados, EUA e União Soviética terão de cooperar entre si – o que será bem difícil fazer com que aconteça.

O elenco também conta com Kristen Bell (“Encontro de Casais”), Stephen Root (“Nos Bastidores do Poder”), Vinessa Shaw (“Amantes”), Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”), Ted Danson (“O Resgate do Soldado Ryan”), entre outros. Ken Kwapis (“Ele Não Está Tão a Fim de Você”) dirige o filme, que tem previsão de estreia no Brasil no dia 16 de março deste ano.

Assista abaixo ao trailer do filme:

Fonte: Cinema com Rapadura

Você viu?

Ir para o topo