EnglishEspañolPortuguês

Café Itinerante sobre Direitos Animais e Veganismo reúne colunistas da ANDA em Ponta Grossa (PR)

2 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Noite de roda de conversa sobre Direitos Animais e Veganismo contou com os colunistas convidados Sônia T. Felipe e Leon Denis. Foto: divulgação

Abolicionistas veganos organizaram uma roda de conversa no último sábado, 28 de janeiro, em Ponta Grossa, Paraná. O “Café Itinerante sobre Direitos Animais e Veganismo” teve a presença dos colunistas da ANDA, Sônia T. Felipe e Leon Denis e contou com a organização das colunistas anfitriãs, Andresa Jacobs e Marcela T. Godoy.

Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) sediou o evento. Foto: divulgação

O evento, que reuniu mais de 30 pessoas interessadas na temática, dentre elas ativistas, membros de ONGs, professores, estudantes e outras formações. Os participantes vieram não somente de Ponta Grossa, mas de Curitiba e até de Maringá, enriquecendo o evento com seus questionamentos aos colunistas convidados. Ao final das discussões um lanche vegetariano (vegano) foi servido a todos, de forma gratuita (contribuições foram bem-vindas) promovido por Luciana Moro, do Vegetalia Revolução Alimentar, e Maria Ienke, que faz bolos e doces veganos.

Café vegetariano (vegano) após a roda de conversa. Foto: divulgação

Dentre os grupos presentes estiveram o Ativeg PG, apoiador das ações na cidade, o Grupo Fauna e a ONCA, de Curitiba.

Você viu?

Ir para o topo