Barbárie e terror

Cães são assados vivos na China para consumo humano

Por Patrícia Tai (da Redação)

Foto: Reprodução/Animals Change

O consumo de carne de cães na China já é algo conhecido e, por si só, repugnante. A “novidade” é que os cães estão a sofrer uma morte infernal – estão sendo cozidos vivos pois se alega que isso faz com que sua carne tenha um sabor “melhor”, devido à intensa liberação de adrenalina provocada pelo estresse. Palavras são insuficientes para descrever tal atrocidade, e é importante que se faça todo o possível para salvar esses cães inocentes deste horror indescritível.

É considerada legal e aceita na China a prática de colocar cães vivos em sacos e, em seguida, colocá-los em fornos para assá-los vivos. Nós sabemos que o governo e a cultura na China têm dificuldade em ver que os animais não devem ser torturados. Na China, eles são submetidos ao impensável, desde terem suas peles retiradas enquanto vivos e conscientes, até serem espancados para que sua carne fique mais macia, além dos gatos que são fervidos vivos para a alimentação, os cães assados vivos, e muitos crimes e torturas tão graves quanto. A cultura chinesa olha para os direitos dos animais como algo passível de riso, e a única maneira de exercer pressão para a mudança seria com o boicote do turismo e do comércio por parte dos outros países, sanções estas que parecem muito distantes de serem praticadas pois os interesses comerciais ainda predominam.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Assine a petição e ajude a divulgar o assunto ao máximo nas mídias sociais, no sentido de criar conscientização e mobilização contra mais essa forma de crueldade.

402 COMENTÁRIOS

    • nos não reclamamos quando vcs comem vacas, bois galinhas frangos, pigs, e outros animais … e cultura da china , stop falsidade, comer somente arroz então no brazil.

      • ah eh coisa de cada pais… isso eh claro… mas que eh coisa de outro mundo eh neh!? sacrificar o animal desse jeito!? td bem costume de comer caes e gatos! tah ok! mas pra que ser feito desse jeito!?

        • CONCORDO PLENAMENTE., A TORTURA P.DEIXAR A CARNE MAIS SABOROSA, É UMA IGNORANCIA REPUGNANTE…ISSO VEIO DE UM !!COZINHEIRO, DIGO GOURMET!!LOUCO E IMBECIL…JOGA AGUA FERVENTE EM SI PROPRIOS ……

      • Gente pelo amor de Deus, pode ser cultura o que for!!! Mas o que mais é levado em consideração é a atrocidade, o sofrimento inimaginável do qual o animal passa, tendo sua pele arrancada em quanto eles esta vivo, consciente… sendo fervido, assado vivo…. Será que da para entender!!! Comemos carne aqui sim (eu não como mais), mas até onde sabemos, não existe isso aqui…. a vaca, o porco é morto antes, de qualquer forma.. também sou contra, mas eles já estão mortos… diferente!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Esses comentário são de 2012, e chegamos a 2014 vivendo isso ainda….. quando o homem acabar com tudo vão comer uns aos outros!!!!

      • Nós não fervemos animais vivos ou os torturamos no ocidente, achando tudo normal e bonito. Vocês são doentes, todo animal merece ao menos uma morte digna. Não fervemos vacas, porcos e galinhas vivas, nem as torturamos. Vocês são doentes, subdesenvolvidos. De agora em diante verei a cultura chinesa como uma cultura inescrupulosa, repleta de crueldade e descaso. Vocês comem e torturam cachorros e até mesmo carne humana. Todo ocidente ficou escandalizada com a famosa “sopa de aborto chinesa”, usada como afrodisíaco. Repugnante.

        • Anna! Concordo plenamente contigo. Tem um vídeo na internet de um chines comendo um feto. É repugnante. E quanto aos cachorros acho que, mesmo se eles fossem mortos “dignamente” para consumo, é uma carne que não deveria ser consumida, nem cachorro nem gatos. Odeio a cultura chinesa e espero que isso mude um dia. Nunca desejei nada de ruim pra ninguém, mas vamos combinar! Não é a toa que acontecem tantas tragédias naturais matando um monte de gente lá na China neh!

          • Estou a trabalho na china, fazem dois meses quase. Garanto para vocês que a alimentação é rica em frutos do mar e de altíssima qualidade. Também perguntei para os chineses em relação a alimentação com uso de cães, os mesmos afirmaram que este tipo de alimentação foi comum somente nos tempos de crise. E que hoje somente em alguns pequenos vilarejos este crime ainda ocorre.

      • Ei você Tzu Ki’l kim ..gostaria que te pegassem vivo,colocassem em uma gaiola minuscula,depois dentro de um caldeirão com água fervendo até você morrer de dor,só pra deixar sua carne com um gosto mais agradável?Bom,se gosta e acha bonito,leve seus parentes e amigos até algum canibal cruel..garanto que vai adorar,pois é a cultura deles..Saiba que eu moverei ceus e terras para dar um fim nisso..

      • É Tzu Ki’l kim por acaso vc viu aqui no Brasil algum desses animais serem tirado o couro ainda vivos,serem espancados ou cozido vivo ??? se sim ,posta um video!!!!!!…..só pessoas do mal fazem isso!!!! …..e vão ter um lugar garantido no inferno!e vão ser escaldado como fizeram com os animais,com uma pequena diferença;não vão + morrer …….sofrer eternamente!!!

      • Seu chines estúpido!!!! Cretino!!! Este seu povo de merda tortura os indefesos animais. Uma coisa é se alimentar dos animais, outra coisa e torturar e matar com crueldade. Cozinhar cães vivos, isto é uma loucura!! Onde já se viu isto?? Seu calhorda!!!

      • quer comparar cachorro com esses tipos de animais?e os nosso animais nao sao torturados morrem sem sofrer!deveria ter vergonha! isso e um crime colocar um cahcorro vivo dentro do forno!!! vcs chineses deveriam ser tratados como tratam os seus cachorros!vcs sim merecem

      • Acontece querido , que no Brasil os animais são mortos antes do consumo. Nada justifica torturar animais vivos. Se na China a cultura é comer cães e gatos, que matem eles dignamente antes do consumo. É um absurdo inaceitável assar um animal vivo em qualquer cultura que seja onde se consome carne.

      • CARO TZU KIM….O PROBLEMA É ASSAR, O ANIMAL VIVO P.FICAR SABOROSA A CARNE….ISSO É TORTURA….VOCEIS TIRAM A PELE., ASSAM VIVO,POE NA AGUA FERVENTE P.TIRAR PELO…TUDO VIVO……ISSO É DESUMANO…..

      • Não aceitamos abater com crueldade e assá-los , tirar a pele deles vivos como vcs fazem, isso não é cultura e sim maldade.
        Se ti entregasse para um canibal e ele fizesse a mesma coisa que vcs fazem com essas pobres criaturas. Aí vc diria: é a cultura deles! Pense.

      • É muita ignorância, muita, muita estupidez. Por um ‘prazer’ gastronômico tanta crueldade.
        O que mais impressiona é que essa barbárie, tortura inimaginável com os animais passa desapercebida por muitos. E ainda surge o infeliz comentário do tal Tzu Ki’l!!!!

      • Eu não como vacas, bois,galinhas, frangos, porcos ou outra coisa qualquer.Sou vegetariana com muito orgulho, sr.TZU. Isso que se faz na china, não pode ser cultura.é atraso. A dor é igual para todos.os animais também são criaturas de Deus.UM dia vocês e todos que praticam tamanha crueldade, terão retorno. e esse dia não esta muito longe não.

      • Eu sou vegetariano há 16 anos e vegano há seis e posso falar: a diferença está em que, no Ocidente, quando um animal é cozido ou mutilado ainda consciente é considerado crime na maioria dos países e tal fato, quando descoberto por investigações de entidades protetoras dos direitos dos animais é punido por lei. Já na China… excetuando-seos nobres ativistas animalistas de lá, o resto é está num nível de insensibilidade muito pior que o das nossas mesmo, pois este é uma das muitas outras formas de tortura de animais que praticam até nas ruas, quimando-os com maçaricos, etc.

      • A questão aqui é a forma como são mortos os animais para consumo. Aqui não se assa um animal vivo ou espanca até a morte para consumo. A questão aqui é a forma cruel como eles fazem, justificando que a carne fica mais macia, desculpe mas não tem justificativa você queimar um cão vivo com um maçarico para a carne ficar crocante. Só monstros sem alma é capaz de uma atrocidade destas.

    • Concordo que cada um tem o direito de se expressar, mas aos menos as carnes de cortes não ficam amarradas sem poder andar e muito menos são assadas vivas, ao menos vão para o abatimento antes da consumação.

      • A vacas são animais do mesmo jeito, também sentem dor e merecem respeito. Passam a vida toda aprisionada para no fim morrer. Deve-se lutar por todos os animais e deixar de preconceito entre espécies. Pode ter certeza q a vaca também sofre e fica muito evidente a angustia dela na hora do abate. http://www.terraqueos.org/ .

      • As vacas, assim como todos os animais, são seres sencientes.
        A vida da vaca nas indústrias pecuárias é a mais miserável e torturante possível… é um verdadeiro inferno para elas. Se pesquisar sobre isso verá que elas são mantidas em espaços irrisórios; são injetadas com hormônios para produzirem maior quantidade de leite, o que acarreta várias disfunções em seus corpos, como cânceres que se formam em suas tetas; para a vaca produzir leite, eles utilizam constantemente inseminação artificial, e tão logo o bezerro nasce, é isolado da mãe, o que gera estresse e depressão na vaca pela falta de seus filhotes, enquanto alguns destes são abatidos ainda jovens para a produção de carne de vitela; finalmente, quando já estão “velhas” e “gastas”, são levadas ao abatedouro… Essa é a “vida” das vacas granjeiras, máquinas de leite e carne…

        Meu preconceito não é direcionado para pessoas de uma cultura específica, mas sim contra todos os humanos que causam sofrimento a qualquer espécie de animal.

        Fonte: Documentário “A Carne é Fraca”.

      • E MUITA IGNORANCIA, DISCUTIR SOBRE ESTE ASSUNTO.., POIS A VACA SOFRE, MAIS OS CAES SÃO ANIMAIS DOMESTICOS, QUE VIVEM COM A GENTE, AMAM SEUS DONOS E SOFREM QUANDO OS PERDEM…..AGORA ASSAR, FRITAR,ESCALDAR O ANIMAL VIVO É PURA IGNORANCIA…..É ABOMINAÇÃO…..ISSO É CULTURA ….NÃO., ISSO É ABERRAÇÃO DE UM POVO…

        • Danyelle, eu não tive uma educação vegetariana. Em nossa casa sempre havia um prato de carne à mesa e, desde pequena, eu tinha um certo “porém” com carne vermelha (gado, ovelha) e dificuldade em digeri-las. Com o passar do tempo, conseguia apenas comer carne moída e carne branca. Hoje sou vegetariana, mas continuo comendo ovos da colônia (galinhas criadas soltas) e ainda bebo leite. É apenas uma questão de querer mudar. Só depende de nós!

          • queria poder vir ao mundo qdo esse for mais evoluído, onde vidas não fossem abatidas para o deleite e prazeres de outro !!!!

        • Nunca é tarde para se tornar um vegetariano. Pode começar eliminando um tipo de animal de cada vez. Eu me tornei aos 46 anos e hoje estou com 48, me sinto feliz e com a consciência tranquila de que estou fazendo a minha parte. Pense nisso.
          Boa sorte!

    • O mesmo argumento de sempre…

      Vaca na Índia é SAGRADA. Nós ficamos tristes não porque o cão é sagrado, mas porque é uma tortura. Isso é inadmissível sempre.

      • Na India, não se comem vacas por que são sagradas, porém se comem cérebros de macacos vivos, amarrados em cima de uma mesa, agonizando com a cabeça parcialmente aberta em qto os clientes comem os seus cérebro a colheradas!!!

    • eu até concordo com o que vc falou mas o que mais me afeta não é somente a morte e eles servirem de comida, é o sofrimento que esses monstros fazem o pobre animal passar. pq como vc falou aqui comemos a carne da vaca mas não fazemos ela sofrer desse modo

    • o seu poser ….. a questão não e comer a carne do cachorro mas torturar o animal antes de comer ato que aqui no brasil e proibido e ante moral , a moral se prega a qualquer cultura, não importa qual

    • A vc é sagrada na India, ratos tb são sagrados e consideramos pragas! Agora torturar animais e coloca-los vivos dentro de um forno ou caldeirão de agua fervente, é ultrapassar qualquer limite existente de métodos de abate!Chamo isso de sadomasoquismo!

    • Ok, aqui comemos carne bovina e por aí vai. Mas nunca vi alguém cozinhando um boi vivo “para dar mais sabor a carne”
      ou espanca-los para a carne ficar mais macia, não sou contra tua opiniao mais o caso da China ja uma atrocidade. Bom cultura é cultura né fazer o que…

    • Sim, mas por pior que seja a situação pelo menos a vaca é morta antes de ser preparada para o consumo…. e não cozinhamos viva, para ver o animal agonizar até a morte.

  1. Isso eh asqueroso! Eu já tinha visto uma reportagem onde mostrava um restaurante chinês especializado em rato e eles colocavam o bicho vivo no óleo fervente! Juro que foi uma cena que ate hoje esta gravada na minha mente de tanto horror que senti! Se fiquei assim com um rato, imaginem com um gato ou cachorro? O mundo não pode ficar indiferente a essa atrocidade! Essa crueldade tem que parar!!!

    • Cara Suenia, apesar de entender ipisis literis sua colocação quanto a fritura do pobre rato, a dor dele foi, tanto quanto as de cães, gatos,igual a de qualquer animal.

      Reitero que entendi sua colocação, contudo, imaginar que acontecendo com cães ou gatos é pior ou mais doloroso, não seria pontual.

      Tenho na Rodentia minha fonte de pesquisa e puro amor e sou ciente do quanto os ratos são perseguidos e humilhados.
      Reforço que entendi sua colocação, mas não poderia deixar de fazer o registro.

    • FAZEM ISSO, COM GATO E CAO SIM..JA VI PONDO EM AGUA FERVENTE P.SAIR O PELO….SÃO RUINS, TEM PRAZER NO SOFRIMENTO…..JOGAM UM DELES DENTRO P.VER SE GOSTAM……

  2. Pior ainda, se vocês observarem as patas, estão sem pêlos. A pele já deve ter sido arrancada!!! É muita crueldade! Será que esses chineses não têm sentimentos? Será que eles não acham que, assim como qualquer ser humano, outro animal tem sensibilidade, sente dor?

  3. Se tenho liberdade de expressão em uma democracia, eu digo que fora alguns poucos que sao chineses e amam animais, a esmagadora maioria nao liga que sejam esfolados vivos, cozidos vivos ou fritos…eles apenas comem…qualquer animal ou inseto, sem do ou piedade.
    Acho que so um desastre natural de proporçoes epicas pode dar jeito nisso…um terremoto talvez…

  4. Isso é terrível, me da um nó no estômago. É triste ver o ser humano cometer os mesmos erros dias após dias com seus “irmãos”, criações de nosso PAI.

  5. EUA façam um favor ao resto do mundo e joguem uma bomba atômica na china, mas certifiquem-se que ela será potente o suficiente pra não deixar nenhum chines vivo, e depois o pessoal que mora em SP terá que caçar os chineses que moram por la tbm. investiguem os restaurantes de comida chinesa. #ficaadica

  6. SRS, CHINESES TENHAM COMPAIXÃO DO CÃES ELES MERECEM VIVER E NÃO SEREM COMIDO POR VOCÊS INDISCRIMINADAMENTE.COMAM´-SE A VOCÊS PRÓPRIOS.VEJAM SE GOSTAM.SEU B´PARBAROS .VOCÊ NÃO TÊM COMPAIXÃO DE ANIMAIS INDEFESOS.CANALHAS, FALASTRÕES, POR PROTEXTO NÃO COMO MAIS COMIDA CHINESA CANALHAS,QUERO QUE VOC^çES ARDAM NO FOGO DO INFERNO.VOCÊS FAZEM DOS CÃES UM INFERNO E SÃO VOCÊS QUE VÃO PARA LÁ.PALHACOS DA IGNORÃNCIA

    • Tenham compaixão não so dos cães, mas de todos os animais, porque o mercado da China de retirada de peles também é cruel, a vontade que eu tinha era de exterminar essa raça sem coração, sem sentimentos, isso que eles fazem com os animais é de um tremendo absurdo, são seres asquerosos, sujos, pobres de espiríto…

  7. Pelo amor de Jesus Cristo !!! Que povo mais insensível !!! Põe só um chinês de exemplo lá, para ser assado vivo, na frente de seus familiares e de estranhos e vamos ver como reagem …

  8. Petição assinada , convoco , isso mesmo , CONVOCO todos que lerem essa matéria a assinar a petição. China , que lugar feio e triste para um ser humano nascer.

  9. Isto é de um primitivismo que só na China se poderia ver. Mas o que se esperar de um país onde em muitos lugares ainda se mata menina, para que o casal tenha a chance de ter um outro filho homem e onde as crianças que nascem com qualquer defeito ou problema sério são abandonadas pelos pais?? E ninguém venha me falar de milhões de anos de cultura, por que o que existe lá são milhões de anos de ignorância, sujeira, corrupção, desonestidade e falta de qualidade em tudo o que produzem. Seria o último país no mundo para onde eu pensaria em viajar a turismo. Não vale a pena!!

    • VC TEM TODA RAZÃO, SÃO UM MONTE DE LIXO QUE JÁ FOI RECICLADO. NÃO PRESTA PRA NADA…..IGUALZINHO AOS ARGOS QUE ELES FAZEM ENTRAR EM NOSSO PAÍS: UMA BOSTA. QUANDO EU PERCEBER QUE A LOJA É DE ORIGEM CHINESA PASSAREI AO LARGO, PARA NÃO SENTIR O MAU CHEIRO QUE SAI DE DENTRO!!!!!!

  10. A mesma dor que os demais animais sofrem, o cão também!…; Por Deus!…parem de crueldade com estes inocentes, pois, todos têm direito à vida!!

  11. sei que nada vai adiantar o que fizermos…mas usarei essa folha para demonstrar minha repulsa e vontade de acabar com quem ´ratica isso……………AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  12. eu estou sem palavras diante dessa atitude , e muito cruel ver um país com uma cultura tão forte por uma parte e pelos direitos dos animais um cultura tão suja e podre porque fazer isso com os animais muito triste.

  13. O quê podemos esperar de um povo que não respeita o próprio semelhante? Outro dia, assisti a uma reportagem onde uma mulher foi abordada por um assaltante e espancada na rua, em plena luz do dia, e as pessoas que passavam não fizeram nada, nem pararam para olhar. Os chineses tem um comportamento mto estranho em relação às pessoas, são mto indiferentes, que dirá para com os animais.

    • Sim, precisam evoluir muito, como nós, que ADORAMOS um churrasquinho daquela vaquinha que não sofreu NADA para nos oferecer sua carne e leite. Como nós, que temos um governo tão puro, que pensa e trabalha para nós, mantem nossas ruas limpas, cuida dos doentes e dos pobres, nos dão a segurança que precisamos, e de forma alguma ia deixar isso tudo de lado para realizar uma COPA Mundial…wait a minute…

      • Marcelo: Ainda bem que você disse nós. Ou seja, pessoas como você. Não generalize, por favor. A maioria que defendem os animais, são vegetarianos como eu. E, por obséquio,não misture os problemas, porque política não vem ao caso

  14. Nao ha palavras para descrever o quanto os chineses, apesar de terem uma civilizacao antiga, ainda se encontram em estado primitivo e de absoluta barbarie. Parece que ainda nao chegaram ao estagio humano.

  15. ODEIO A CHINA, DESEJO QUE ALGO ACONTEÇA E VARRA ESSE PAÍS DO MAPA, NÃO TENHO VONTADE DE CONHECER, NÃO ACHO NADA BONITO, OS CHINESES SÃO HORRÍVEIS E A TRADIÇÃO É IMBECIL, PAÍS DE PENSAMENTO PEQUENO E PESSOAS POBRES DE ESPÍRITO, MEDÍOCRES, NO QUE DEPENDER DE MIM A CHINA PODE APODRECER E SUMIR DO MAPA!

  16. assinei a petição e espero que todos façam o mesmo!!!!Não vou fazer quaquer comentário acerca do que penso sobre esse povo, para não ter que repsonder perante os tribunais internacionais. Gostaria de registrar que aprecio o ponto de vista de todos e concordo plenamente, mas ameeeei o que Alba Vasconcelos disse. Uma maneira de protestarmos contra esta aberração é evitando consumir seus produtos. Se isso ocorresse em grande escala, seria otimo p chamar atenção desses retardados. Não os chamarei de porcos pq seria uma ofensa à classe suína. os cães não são nojentos. Nojentos são eles q não tem etica nem p se alimentar.

  17. A China é repugnante e está mostrando sua verdadeira cara com o poderio financeiro que está adquirindo. Além de destruir outras nações está se mostrando uma aberração no que diz respeito a preservação ambiental, cultural e preservação da Diversidade animal. Eles são piores que gafanhotos, porque destroem até a possibilidades de recuperação. Antes de assar um animal vivo porque não assam um ente querido antes, assim tentariam entender a dor.

  18. Realmente, que lugar triste pra se nascer e viver. China é um dos piores países do mundo, sem valor algum. Não consigo me simpatizar com eles. É muita atrocidade cometida contra os animais e até contra o próprio povo. Não colocarei meus pés lá pra nada. É um país que se não existisse, não faria falta no planeta. Não ensina valores, não ensina respeito, não ensina nada. E tudo que fazem é copiar as coisas do Japão. Nenhum país é perfeito, todos cometem suas atrocidades, suas loucuras, mas a China passa dos limites!

  19. incitando o ódio contra outra nação é que se produz uma guerra, não quero defender quem comete tal atrocidade, mas a China é muito grande e conheço gente de lá que é vegetariana, então não podemos julgar todo um povo por causa da ignorância de uma parte.
    por outro lado, no Brasil também há pais q matam e estupram filhos e filhas e o movimento contra isso ainda é fraco.
    No BRASIL TAMBÉM MATAMOS ANIMAIS PRA COMER “SEM NEM PEDIR LICENÇA OU DESCULPAS AO ANIMAL”
    Criamos animais em condições torturantes também, comemos ovos e tomamos leite de animais que nunca pisaram na terra…
    PENSEMOS!

  20. Requintes de selvageria e crueldade com seres vivos e em especial o melhor amigo do homem –, para eles apenas porque podem comê-los – arredios a normas sobre direitos humanos por não terem sequer, leis trabalhistas e, assim escravizarem seu povo trabalhador, por sua política segregacionista e pelas atrocidades cometidas contra seres humanos, mais uma vez chocam a opinião pública mundial, com seus deleites bizarros e de crueldade inigualável. Sádicos em seus conceitos de relacionamento com as vidas alheias, demonstram bem, sua falta de compaixão para com os seres vivos em geral.

  21. A China é um país milenar talvez um dos mais velhos do mundo, em troca a cultura deles continua da época da pedra lascada, tanto com animais como com as crianças submetidas a pressão tão grande que o índice de suicidio é o maior do planeta… Um país que não faço questão de conhecer…. boicotar o turismo seria dificil, como é dificil mudar esta prática, pois se existe é porque a procura no mercado é grande.

  22. Que nojo da minha espécie, os seres “humanos”.Nada mais me surpreende, sei que somos capazes disso para pior.
    Resta à aqueles que ainda possuem um pouco de respeito pela vida, compaixão e sabem o significado de empatia, não se calarem com essas crueldades.

  23. O mundo é absurdo. O ser “humano” é absurdo.
    Muitos se espantam, se escandalizam com notícias dessas, mas no seu almoço, café da manhã e tarde, e jantar tem pedaços de carne de outros seres vivos que não pediram pra morrer pra estar alí. Pura hipocrisia. Se escandalizam ao ver chineses comerem cães, mas não dispensam um bife no seu prato. Milhões de animais são cruelmente tratados em sua curta vida, e barbaramente assassinados diariamente para que você saboreie seu lanche no McDonalds, sua pizza calabresa, seu assado de domingo.
    Sociedade hipócrita!

  24. Sim, é repugnante, mas os bois, porcos, galinhas e ovelhas também são dilacerados vivos, após a tal da pistola pneumática ou da marretada mesmo. Vejam o vídeo da semana da ANDA.

  25. Para os chineses nenhuma vida tem valor nem a deles visto como eles se tratam sem o minimo respeito e muita crueldade, mas eles já estão assinando sua sentença de morte poluição do ar, falta de água população descomunal, .

  26. este povo já me causa repugnançia a bastante tempo,mas agora,meu Deus até quando vamos ter este tipo de noticias.E estamos a ser invadidos por estes psicopatas,se calhar também fazem o mesmo cá em Portugal e ninguém se está a a preceber .BOICOTE aos restaurantes e todas as lojas deles

  27. Pelo amor de DEus gente, isso ja virou loucura, me sobre um arrepio de odio de saber que tem gente capaz disso, e gente capaz de comer essaa carne depois… vergonha da especie humana…. A gente pensa que o ser humano esta evoluindo, e ele está na verdade involuindo….

  28. Vou colocar uma par de chineses em uma forma gigante misturados a massa de pão amarrados.É pra eles ficarem mais bonzinhos sabe!?E isso serve pra prra da Africa e todos que são canibais..e salve o vegetarismo!

  29. TODO TIPO DE ATROCIDADE, DO BRASIL ATÉ A CHINA, DEVE SER COMBATIDA INSISTENTEMENTE. NÓS DA NET TEMOS QUE ASSUMIR POSIÇÕES PERANTE ISSO. ABAIXO OS MALTRATOS EM RODEIOS, TOURADAS, FESTA DO BOI E O ESCAMBAL. FESTA NÃO PODE SER COPOSTA POR NENHUM TIPO DE SOFRIMENTO ANIMAL.

  30. Não basta a crueldade contra os bovinos no mundo inteiro…….temos que enfrentar mais essa atrocidade entre esse povinho imundo!!! Não basta a matança de golfinhos apenas em nome de uma cultura ignorante. De onde surgiu essa raça desgraçadamente sem escrúpulos? O que se está fazendo a respeito?Chineses malditos. Se dependesse de mim os seus produtos nojentos não entraria no meu país…….mas a tua hora também chega. Com certeza!!!!!!

  31. Revoltante !! Repugnante!!!
    Assim como os matadouros que muitos BRASILEIROS financiam. Comer cães e gatos é Tão repugnante quanto comer vacas e porcos , que são igualmente sensíveis.
    Como tem gente hipócrita nesse mundo.

  32. o monstros em forma de gente.entendo como enviados do capeta tem varias faces.sao os dalvas da asia.a unica difernca eh que na china e asia estes psicopatas sao permitidos e no brasil nao.aqui ta igual china

  33. O que esperar de um país que não respeita nem o ser humano como um sujeito de direitos? Quem não trata nem mesmo a própria espécie com dignidade, certamente não trataria nenhuma outra com respeito.

    Mas é verdade que não estamos muito longe – a diferença é que maltratamos vacas, porcos e frangos. Criamos animais de forma cruel e os descartamos, também de forma cruel, para consumo humano – na consciência de que eles são produtos, apenas. A natureza não nos ensinou assim, foi a nossa consciência mesmo. Não é porque a pessoa é carnívora que ela deve compactuar com os maus tratos – em nenhuma hipótese.

    Lamentável notícias como essa, mas cabe apenas ao homem mudar isso. Não cuidamos nem da nossa casa, como podemos esperar coisa melhor na casa dos outros?

  34. mauditos chineses !!!!!
    nao poderiam nem pisar em nosso solo sagrado!!!
    aposto que se vier para o Brasil fara a mesma coisa que faz no japão!!!! se eu pego neguinho fazendo isso olha que Deus me perdoe porque eu perco a razão na hora!!!

    mauditos chineses :@ mesquinhos e iguinorantes e se vier falar que isso é cultura que va pra puta que pariu!! porque cultura desse jeito so la no inferno:@ #revoltada e triste demais

  35. Eu ja boicotei a China,ja tive oportunidades de conhecer.
    Precisamos de para de consumir produtos fabricados por eles,embora praticamente ´quase tudo seja fabricado pela China.

  36. Os EUA continuam sendo a maior potência do mundo, mas muitos acham que a China irá ultrapassá-los e não vai demorar. Muita gente critica o american way of life e a influência que os americanos têm sobre outros países. Imaginem, então, quando esta a maior potência for a China. Um país com uma cultura absurda, esta saindo da miséria, mas continua com hábitos questionáveis. Fora que é uma ditadura. Acho bom começar a rezar. Eu ainda prefiro os EUA…

  37. Onde está a ONU?, onde estão as igrejas que dizem estarem com Deus? Será que só brigam por causa de petróleo, por causa de dizemos, de politica?, Mas há uma coisa que não contam: a reencarnação é implacável.Há muita descrença nisso, mas verão e sentirão.

  38. Não se surpreendam se o prostíbulo do capitalismo, a china, criar um carma tão forte que em algum dia algo terrível venha a acontecer com eles. Eles pagarão um dia.

  39. Meu Jesus que horror! Quando acho que já vi de tudo, aparecem coisas piores. Abaixo o consumo de produtos da china! Vamos assinar e divulgar! Meu coração dói cada vez que vejo essas barbaridades… me sinto tão impotente…

  40. Temos consciência dos costumes e cultura dos países.
    Infelizmente em todo o MUNDO existe algo que nos deixa impressionados, revoltados.
    A questão maior, é o sofrimento q esses animais, cães e demais bichos, são submetidos.
    Quem faz uma crueldade dessas o sangue não é frio, é CONGELADO! pq não consegue sentir um nada perante uma situação dessas.
    Infelizmente temos as questões culturais, mas no MÍNIMO, é preciso o mínimo de respeito. levar o animal dessa forma, fazer um crime desses é algo literalmente CRUEL.
    Ainda torço que o ser humano consiga minimizar essa história toda, com o mínimo de respeito, pelo menos!
    Fico decepcionada, triste, revoltada, perplexa e profundamente mal com essas e outras coisas contra os animais. O ser humano tá se perdendo cada dia mais em suas ações. Tanto uns com os outros, quanto com os animais e ambiente onde vive.
    LAMENTÁVEL!

  41. O sofrimento que esta nação causa não é só dor de cozinhar animais vivos, e bem maior pq crenças antigas causa milhares de mortes a varias espécies de animais como a caçada a rinocerontes africanos para extrair raspas do chifre, ou a baleias e tubarões e por aí vai se depender ” dessa”gente animais nunca vão ser vistos como uma vida que tbm sofre e sente dor, repugnante isto que esta acontecendo, e saber que sao uma economia que mais cresce mas não evolui como pessoas.

  42. Meu Deus já eh inaceitável comerem a carnes dos cães e gatos mas torturá – los e ainda cozinhá – los vivos eh demais… eh revoltante.. fiquei indignada meu Deus isso são monstros!

  43. Infelizmente o ser “humano” é hipócrita e nojento! Somos racionais até onde? É uma verdadeira crueldade tratar qualquer que seja o animal desta forma! Chineses, povo sem noção.

  44. concordo com você luiz bombardieri! Infelizmente,e uma longa guerra a ser travada contra essas atrocidades ,mas não podemos deixar exceções passarem ,pois qual é a diferença entre os cães e as vacas e porcos que são muito mais consumidos,por todos ?estou tendando me abster de qualquer tipo de carne,mas esta dificil e as vezes sinto-me como esses monstros que aqui são mostrados,mas externo aqui meu repudio a esses atos de atrocidades e violencia contra qualquer animal.e peço desculpa a todos por esse fraqueza.Estamos juntos nessa luta.

  45. COMO PODE RECEBERMOS NOTICIA COMO ESTA VINDA DE UM POVO QUE É CONHECIDO POR SUA MILENAR SABEDORIA? ONDE MONGES SÃO RESPEITADOS POR SUAS FAMOSAS FRASES DE ENSINAMENTO? MEU DEUS, TENHA PIEDADE DAS NOSSAS ALMAS.

  46. Aqui a gente come da vaca, do boi, da galinha.. lá eles comem o cãozinho. É triste mas é a realidade, fazer o que? Como enfiar na cabeça de um chinês que isso não é legal? Será que lá na China não fazem petições para pararem de comer carne de vaca e boi também? Só Deus nas nossas vidas…

    • A questão não é o quê se come e sim como se prepara, se são cozidos vivos ou não, se arrancam o couro ainda vivo ou não, é questão de piedade, de maneiras como lhes são impostos os sacrifícios!

      • A questão não é como se prepara não, é o que se come mesmo.., você não pode dizer que podemos devorar vacas ou galinhas porque matamos ela de forma “carinhosa”, ou rápida, ou indolor… matar é matar, não tem como atenuar esse ato… e se você acha que a forma como matam aqui não tem problema, deveria fazer uma pesquisa mais profunda sobre as grandes indústrias pecuárias do Brasil pra sentir na pele a forma “carinhosa” que eles tratam os pobres animais…

  47. Então um povo é julgado pelos seus hábitos alimentares? É medíocre porque comem um animal que você acha fofinho e não deve ser comido? Por favor… A china é inclusive berço de diversas religiões e filosofias que valorizam muito mais qualquer forma de vida do que a grande maioria dos países do ocidente. Se você acha que uma forma de vida que você considera bonita tem mais valor e deve viver mais do que um animal asqueroso ou do que uma planta que você come na sua saladinha, acho que você deve repensar onde está a mediocridade. A China é um país que tem milênios de existência e a milênios se come cachorros la, como a muito tempo se come vacas aqui por exemplo. O que te dá o direito de considerá-los medíocres porque pensam/agem diferente de nós? E que comprovação você tem de que realmente eles são assados vivos? Quem garante que isso não é só pra reforçar o que se quer com essa reportagem? E quanto aos carangueijos que são cozidos vivos? Ah, mas não são fofinhos nem fazem barulho…

    • Aos que defendem a China que vá viver lá. Mas que não ousam defender tais criminosos estúpidos , abomináveis bebendo da água de nosso país BRASIL. Em tempo não merece nem essa ferramente Internet p/postar opinião demente .

    • Não dá pra discutir com esse povo ignorante, Pedro… eles julgam um país inteiro pelos atos de uma minoria sendo que nem pesquisaram a fundo sobre o assunto pra verificar a veracidade, se aumentaram ou se omitiram alguma informação.

      Mesmo que todos eles comam cães lá, não importa porque para eles é NORMAL, assim como é NORMAL aqui degustar um belo churrasquinho que ninguém dispensa. Ahh, mas agora esses ignorantes vem me dizer que eles sofrem mais
      que as vacas e demais??? Me falem mais como é bela a “vida” desses animais nas gigantes indústrias pecuárias… eles vivem um amontoado no outro sem espaço nenhum, sobre seus próprios excrementos, cheios de hormônios que lhes causam inúmeras doenças. Viverão assim pra sempre e a morte é a maior forma de afeto que recebem dessa cambada de empresários que só querem encher o próprio bolso, sem dar a mínima para o meio ambiente e os animais. Saiba que você está financiando essas empresas quando vc está se deleitando com seu big-mac, pizzas e churrascos.

      Então não importa se são cachorros, gatos, vacas ou unicórnios…todos sofrem da mesma forma.

      Parece que esse povo não pensa por si só, não buscam a verdade sob a notícia que colocam na mídia. É assim que guerras começam.. por motivos insignificantes, como crença, cor da pele, opção sexual… olha quantas pessoas querem que a China exploda, que todos morram por uma tradição de um povo milenar… esse desejo de genocídio me lembra lavagem cerebral e manipulação.

      Conclusão: respeite a tradição de cada nação, ainda mais nós que não temos moral nenhuma para julgar atos de outras nações, dado todo tipo de barbaridade que acontece dentro deste país.

  48. Cara,vivemos em um mundo aonde cada vez mais o respeito tem se degradado ,direito de ser mulher (estupros dentro das familias)respeito entre amigos (amigos assassinando amigos ) respeito da natureza (DESTrUIÇÃO DE FLORESTAS ETC..) e agora esta desrespeito de animais (Cães morrendo VIVOS ,Absurdo…
    Voltemos a ter respeito pelas coisas que cuidamos,voltemos nossos olhos ao Criador…http://www.jesusvoltara.com.br/

  49. E de pensar que ainda temos políticos brasileiros que defendem a cultura e o comércio chinês, é uma vergonha para o Senador Sr. Demostenes Torres de Goiás, ele deveria se informar mais, pois quem diz combater as injustiça, aprovar uma cultura de fome.

  50. Realmente estão chegando ao fundo do poço. Lamentável.
    Mas se todos já sabemos que os produtos vindos de lá não prestam, além de os chineses “invadirem” o nosso país com sua máfia, pirataria, corrupção, imigração ilegal… basta de INICIO boicotá-los. Não compre dos chineses. Aberração é pouco.

    • Quem acha que crime hediondo é cultura está compactuando , sujando suas mãos e pior , sua alma tanto quanto quem a pratica. Se vc não tenta evitar o mal e acha normal , é o mesmo que ser autor, p/ esclarecer é o msm que mandar matar, fui clara , ou preciso desenhar.? Vá p/China covardes que concordam c/ essa covardia e chamam de cultura,

  51. A china milenarmente pratica essas atitudes, nao acredito que seja conviniente da parte do mundo ocidental querer mudar os costumes orientais… essa consciencia dos direitos dos animais deve fluir naturalmente nao imposta por nos os Ocidentais, que achamos todas as outras culturas rudimentares e incivilizadas…

  52. Meus Deus, que inferno de país é esse…não tem como evitar, dá um ódio muito grande…todas as práticas terríveis descritas acima, quanto outras, são tão bárbaras e desnecessárias…é puro sadismo, maldade mesmo….desejo que essa gente asse no inferno…

  53. Que Deus não tenha piedade deles, quando ocorrerem catastrofes saberemos os motivos pelos quais ocorrem e ai não devemos ajuda-los pois eles estaram recebendo castigo de DEUS. Devemos sim obrigar que nosso governo não aceite mais comercio deles aqui, devemos boicotar e fechar o comercio para eles, pois como se diz me digas com quem andas e te direis quem és….

  54. CONCORDO C A SILVANA!!DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO, MINHA RAIVA E ÓDIO!!Q UM TERREMOTO DEVASTE COM TODA A CHINA…POVO REPUGNANTE..INFERNO EM TERRA…ONDE ABANDONAM FETOS AINDA VIVOS NA RUA…ABANDONAM AS BEBES MENINAS….JÁ FOI ATÉ COMENTADO QUE COMEM FETOS!!ANINAIS SUBMETIDOS A TORTURAS QUE NEM SERES HUMANOS SUPORTARIAM!!QUE EM FORÇA CONJUNTA DE ENERGIAS NEGATIVAS AO REDOR DO MUNDO VENHA CAIR UMA CATASTROFE E QUE A CHINA DESAPAREÇA DO PLANETA!!!

  55. Cada dia odeio mais esse país, essa gente horrível sem humanidade, sem piedade ou mesmo, carinho pelos animais.Não concordo com o sofrimento de NENHUM animal.Me recuso a comer carne pois já vi como os animais são abatidos.Quem assiste e nem sente compaixão, não deve ter coração mesmo.Aquelas cenas não me sai da cabeça até hoje.O que esses chineses fazem não tem nem palavras para descrever a monstruosidade.Todos os países, todos nós devemos boicotar esse país.

  56. Infelizmente essa Nação, teve sua cultura destruiída pela INFELIZ DESTRUIÇÃO CULTURAL DA ERA DO GENOCIDA MAO TSE. A degeneração cultural, espiritual, religiosa, intelectual e ética, transformou aquele país num destruidor implacável da vida, Essa maldita ditadura comunista, invadiu o Tibet, destruindo o país tibetano, a sua cultra e seu povo. REVOLUÇÃO CULTURAL CHINESA = DESTRUIÇÃO E DEGENERAÇÃO CULTURAL. Os comedores de cachorros são a mais baixa classe de seres humanos!

  57. GENTE PELO AMOR DE DEUS , O QUE PODE SER FEITO ? POR FAVOR , A MINHA PRESSÕ ACABOU DE BAIXAR MUITO E ESTOU PASSANDO MUITO MAL DEPOIS QUE VI ISTO , O QUE SE PODE FAZER MEU DEUS QUE SABE DE ALGO PARA QUE SE POSSA PROIBIR ISSO? ESSA DESGRAÇA DE CHINA , VIETNÃ, E ALGUNS OUTROS TENHO CERTEZA QUE VÃO SER EXTERMINADOS DO PLANETA!!!! DEUS VAI ATENDER O NOSSO PEDIDO!

  58. TENHO REPULSA A ESTE PAÍS…NOJO…MAS O BRASIL NÃO FICA TÃO LONGE TBM, POR AQUI JUDIAM DE VACAS, BOIS, CAVALOS, CARNEIROS, GALINHAS, ETC…ESFOLAM VIVOS NO FRIGORÍFICOS CLANDESTINOS. ENTÃO, PERCO A VONTADE DE VIVER A CADA NOTÍCIA RUIM…É QUE A MAIORIA SE INDIGNA MAIS COM CÃES E GATOS, PORQUE TEMOS ESSE BICHOS EM CASA E NO FIM MAIS PROXIMIDADE COM OS MESMOS, TRATAMOS COMO FILHOS!

  59. É o maior crime que já vi na vida, depois falam da segunda guerra mundial, são marginais, isto é uma vergonha. Eu admirava este povo, depois disto estou enojado. Temos que fazer alguma coisa. Acho que a ONU, ou outro orgão mundial precisa se pronunciar sobre isto, boicote tudo que vem da china.

  60. Como atos assim podem ser justificados como algo cultural? “É a cultura dos chineses, dos coreanos..” O mundo não pode ficar indiferente a tamanha crueldade!!!!

  61. Nossa isso é absurdo, sabemos muito bem, que foi criado a cadeia alimentar, mas animais domesticados NÃO fazem parte disso…Então por favor parem com esses comentários sem cabimento…ISSO É UM ABSURDO SIM!!!

  62. Só uma dúvida: Siris e caranguejos também são cozidos vivos, não são? Onde eu encontro uma campanha contra isso? Não estou querendo mal dizer a campanha de ninguém… mas acho estranho algumas revoltas que vejo por aí… Tenho certeza que na história da vida de cada um de nós tem inúmeros casos absurdos de maltrato aos animais, e posso considerar um crime tão grande quanto matar um cão cozinhando-o vivo quando uso spray de veneno em baratas e as mato asfixiadas, até onde eu sei um cão pode nos transmitir tanta doença quanto uma barata. O que tudo isso me faz lembrar também é que chineses comem espetinhos de baratas…onde está a campanha contra os espetinhos de baratas??? Não estou defendendo a ideia de que devemos assar cachorrinhos, só acho estranho a violência de algumas revoltas que dificilmente vão além de um comentário no Facebook.

  63. Entre em uma pastelaria e dê uma espiada na sujeira das instalações e utensílios, dê uma olhada no óleo preto e venenoso com que fritam “n” pastéis.

    Mas… sejamos honestos: aqui no Ocidente, no Brasil, quem entrar em um abatedouro de frangos, de porcos, observar a imundície sangrenta, a inacreditável crueldade com que criaturas inocentes são torturadas e abatidas… parece algo muito pior do que o Inferno.

    Porque o Inferno, por pior que seja, é destinado aos pecadores.

    Os abatedouros são destinados aos seres inocentes, seres que correspondem prontamente, afetuosamente, a qualquer gesto de amizade. Nós, os humanos, é que somos as bestas sanguinárias, imorais, os monstros imundos.

    Acho que, por mais espontânea que seja a nossa indignação contra a crueldade sem limites dos chineses e coreanos e de todo o sudeste da Ásia, devemos primeiro limpar o nosso rabo, para depois querermos enxergar o rabo sujo dos outros.

    Continuar comendo carne e xingar e maldizer os chineses é hipocrisia.

  64. Agora comam caranguejos e lagostas seus hipocritas ….. sobrevivencia acima de tudo o pais e deles entao deixa eles fazer oq quizer aqui no Brasil tem bandido que enrola ser humano em pneu e taca fogo imagina um cachorro …

  65. Boicotar tudo o que é de fabricação chinesa, seria uma solução. Comida chinesa então, credo, que nojo!!!!!!!
    Por que será que o nosso povo não enxerga as coisas!
    Não entro numa destas lojas de Shing Ling, nem que me paguem, em restaurante então, nem Morta!!!!! Povo além de porco, desumano, desa…. tudo!!!!!!!!!!!!!!

  66. Não é de espantar mais esta barbaridade na China. A China é um país onde todos os tipos de violação são cometidos, onde meninas são abandonadas ou mortas quando nascem, onde não e existem julgamentos com defesa para os réus…Enfim, esse gigante que irá dominar o mundo com sua economia é um país de MONSTRUOSIDADES ! É muito triste saber que animais inocentes passem por tanto sofrimento e atrocidades.

  67. Acho engraçado que a minha mensagem é censurada, mas a de um sujeito que diz que é certo o que os chineses fazem, tudo bem. Vamos ver se eu sou censurado…

  68. Este povo está sofrendo de insanidade ! Ou eles acordam e mudam para uma prática do Bem e da consciência sã, ou infelizmente estão inutilmente ocupando o espaço de outras vidas neste Planeta e não precisamos deles aqui, melhor que se acabem e se vão…

  69. FICO MUITO TRISTE DE VER UMA COISA HORRÍVEL DESSAS.TENHO TRES CACHORRAS E AMO COMO SE FOSSE UMA PESSOA…ALIAS ELAS SÃO MELHORES QUE GENTE.MINHAS CAHORRAS DORMEM NA CAMA COMIGO…SÃO CARINHOSAS …AMOROSAS.VAMOS FAZER ALGO PARA QUE ESSE HORROR ACABE….PUNIÇÃO NESSAS PESSOAS.

  70. Se a moda pega aqui no Brasil vai se ver por aí churrasco de vaca assando ainda viva. De porco, ovelha. Oooohhhh!!! Raçinha Deus que me perdoe!!!!

  71. Até quando vou ter que conviver com uma imagem horrível e uma situação tão medonha.
    Estas prática fazem a gente pensar que o povo chinês deveria desaparecer do mapa!!! Chineses que praticam estes hábitos vão para o inferno e nunca aparecem no meu país seu desgraçadoss povo que se considera culto, mas suas atitudes provam que estão longe de serem e sim um povo atrasado, mostruoso , cruel e malditos por Deus se eu visse uma prática desta eu dava um fim com minhas próprias mão neste malditos

  72. Desgraçados, malditos sejam essas pessoas!! Que Deus as perdoem, pq eu não sou capaz disso. Se eu visse alguém fazendo algo desse tipo na minha frente, nem sei o que faria…Desgraçados!! Imundos!!

  73. Tortura não é Cultura.Essa doentia e abominável prática merece ampla divulgação, tornando assim possível fazer c/ os seres verdadeiramente humanos reverem conceitos e não mais deixarem crueldades/injustiças permanecerem impunes, por falta de atitudes. Creio que diante de tal fato e imagem (vou imprimir p/ divulgar c/ abrangência) de forma que não seja esquecido e ou ignorado. Minha opinião é o COMBATE a”podre”potência” Chinesa. De minha parte já pratico a justiça de não consumir produtos Chineses há muito tempo tenho essa consciência. Mas vou intensificar minha campanha( forma não mencionada aqui) . Resultados decorrentes serão vistos por esta .

  74. isto não é novidade na china nem no resto do mundo, é uma pratica diaria em todo o mundo, nao falo exclusivamente dos caes , mas de todos os animais que sao torturados para alimentar as nossa sociedades, saberiam voces que as penas dos frangos sao retiradas atraves de banhos de cloro ainda com os animais vivos? e que os coelhos sao electrocutados e esfolados e decapitados ainda vivos? bem de certo que esta lista nao tem fim, so quero alertar para o facto de nos, ocidentais, sermos dos povos mais barbaros com a nossa comida, ja agor arelembro que em portugal se come cavalo………..

  75. Adoro a hipocrisia ocidental, só na China né?
    Aliás os chineses tem mostrado alta capacidade em aprender depressa e se adaptar, e tenho certeza que um dos grandes motivos destas práticas não mudarem por lá é porque os ocidentais não sabem olhar pro…hmmmm… próprio rabo.
    Eu não vejo diferença entre um cão que é assado vivo e um porco que é afogado em água fervente, ou o boi que é degolado e pendurado de ponta cabeça para drenar o sangue, ou o filhote que é imobilizado e alimentado com leite e água para fazer uma macia vitela, etc.
    Quem consome carne não pode criticar em nada.

    • puxa, Fábio, é tão contundente em tua critica que aplaudo em pé! realmente adoramos olhar o “rabo” alheio. Não temos a menor moral pra atacarmos o que fazem, em sendo que nos fartamos de carne diariamente. quem somos nós pra criticarmos, a não ser pela forma cruel, se nem procuramos saber a forma que dispõem os frigorificos do país pra criar e fazer chegar os bichinhos a mesa. Estes não nascem em bandeijinhas de isopor não. quanta hipocrisia!!!

  76. Crueldade dessa intensidade deve ser combatida com toda a força possível. Quando o ser humano irá despertar? Quando irá se conscientizar que se há que respeitar o próximo… Os nossos irmãos do reino animal são também nosso próximo. País em franca expansão tecnológica e economica não despertou para a sensibilidade…

  77. NÓS SOMOS CULPADOS, ACOITAMOS ESSA RAÇA E ESTAMOS DEIXANDO ELES DOMINARAM TUDO AQUI, A 25 DE MARÇO É MAIS LOTADA DO QUE O MARACANÃ, E LÁ ESTA A CHINEZADA CONTARBANDEANDO E FICANDO RICA, LOGO ,LOGO ESTARÃO MATANDO NOSSOS CÃES E FAZENDO DA MESMA FORMA E NINGUEM FALA NADA, POIS NÃO SOMOS PATRIOTAS, DEPORTEM ESSES LIXOS DAQUI.

  78. é, monstruoso mesmo, mas acho que precisamos é ler um pouco mais para sabermos que atrocidade com seres vivos é um forte na China e para quem coloca filhas, ou seja, crianças do sexo feminino para morrerem em instituições, por conta do controle de natalidade do Estado, não ficaríamos a imaginar o que fazem com o resto que habita aquelas terras. Leiam um pouquinho mais sobre o que se faz de absurdos naquelas bandas e passarão a assinar muitas mais petições do que somente esta. Por outro lado, a despeito do fato do horror que vêem cometendo com os cachorros, precisamos comer bichos? Já não nos basta o que a natureza dá pra suprir nossas necessidades? Então, vamos nos imaginar também sem matar gado,frangos, etc.etcetc.

  79. Isso não acontece só no país deles não, em São Paulo tem acontecido em muitos restaurantes de origem. Inclusive é servido barbatana de tubarões que tambem são brutalmente assassinados por essa raça medíocre… reparem na Av Sen. Queiros com 25 de março e ficarão chocados no que vão ver…cachorros e gatos no varal…VAMOS DENUNCIAR EM MASSA..

  80. Embora existam chineses bons, aqueles que resgatam os pobres cachorros da morte ou os vegetarianos, Eu fico feliz quando tem um terremoto de grandes proporções e liquida uma grande parte deles.
    É revoltante ver uma imagem dessas e saber que a única maneira de acabar com isso é o boicote, até que morram na pobreza e parem de se reproduzir, mas como boicotar algo que muitas vezes é matéria prima de outra que nem sabemos ?
    Só a revolta não vai tirar a dor que sentimos imaginando a dor, medo e impotência que esses pobres animais sentem, sejam eles bois,vacas,porcos, galinhas, cachorros,gatos, ratos e etc.
    Infelizmente isso ainda vai acontecer por muito tempo, quisera eu ter condições de explodir essa maldita população odiosa da China.

  81. BOICOTE TOTAL A CHINA!!!!! NÃO COMPRO QUALQUER PRODUTO DESSE PAIS!!! VOU DIVULGAR DE TODAS AS FORMAS QUE ME FOR POSSIVEL, MAIS ESSE CRIME HEDIONDO, MONSTRUOSO, INOMINÁVEL CONTRA A VIDA!!! VARIOS PSIQUIATRAS APRESENTAM A TESE DE QUE PSICOPATAS MANIFESTAM A DOENÇA EM TENRA IDADE, TORTURANDO E MATANDO ANIMAIS!!! ENTÃO, DIANTE DESSA MATÉRIA, DEVE-SE CONCLUIR, QUE “NAQUELE PAÍS”, HÁ MUITOS DELES!!! PELO AMOR DE DEUS, CHEGA!!! NÃO HÁ MAIS COMO TOLERAR, SUPORTAR TANTA PERVERSIDADE!!! ISSO NÃO É GOSTO GASTRONOMICO, É PURA MALDADE! TEM QUE HAVER UMA INTERVENÇÃO DOS OUTROS PAÍSES PARA ACABAR COM ESSA OFENSA TOTAL A VIDA, PRATICADA POR “ELES” !!!! ESSA TITUDE DE TOTAL INDIFERENÇA AO SOFRIMENTO IMENSO, INTENSO, INENARRÁVEL, DE UM SER VIVO, É PERIGOSA PARA OUTRAS NAÇÕES, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!

    • Selvagens,covardes,ignorantes,estúpidos,desqualificados,malditos.Nunca gostei dessa gente e nunca usei nada com essa origem.Temos que nos mobilizarmos contra essa monstruosidade.Sou vegetariana e portanto cintra todo tipo de assassinato.Abaixo a ignorancia.Vou viver para boicotar esse pseudo pais e divulgar essa selvageria.

  82. Assisti esse documentário pela TV. Fiquei muito mal mesmo. Não imaginava que os chineses fossem capaz de tal barbárie. Não entendo o porquê de tanta maldade com esses animais indefesos. Sei que é difícl porque este povo domina o mundo e quase tudo é feito na China, mas podemos evitar no que for possível consumir produtos que venham de lá. É o que vou fazer.

  83. Com todo respeito com os que aqui expõe sua compaixão com os animais, me permito fazer algumas colocações…
    Não obstante o sofrimento e a morte cruel a que estes são submetidos, temos que compreender e respeitar a cultura de um povo. O chinês se alimenta das mais variadas opções de carnes há milênios e isso, além ser de uma questão de sobrevivência (são bilhões de chineses a serem alimentados!) é principalmente, uma questão cultural. Assim como adoramos a carne bovina, o japonês adora barbatana de tubarão e o australiano adora a carne de avestruz, o indiano tem a vaca como animal sagrado. Enfim, cada povo tem seus costumes e esses devem ser respeitados. Isto posto, vale lembrar que somos carnívoros por natureza… Agora, não quer dizer que devamos concordar com determinados métodos utilizados para se ceifar a vida. Estes sim, devem ser questionados e aprimorados. A vida, se ela qual for, deve ser respeitada e principalmente o momento do seu sacrifício.

  84. sem palavras…. a única coisa que penso e desejo é que a china tem que acabar em fogo.. pra esses monstros sentirem o que estes anjinhos estão passando… absurdo

    • Marcus André.. VC tem que conhecer a diferença entre matanza e tortura… Você que diz que conhece a palavra hipocrecia deveria rever seus conceitos… Se você não sabe, no Brasil são abatedoros onde os animais são mortos de uma maneira rápida, e são animais que morrem lá não domésticavéis, animais que não são de sua indole o afeto com humanos…. VC acha mesmo que não tem diferença morrer aos poucos de uma maneira tão medilcre? E se coloca-sem fogo na sua irmã ainda com vida… imagine ela sentindo o cheiro da própria carne se desmanchando, isso não te embrulha o estômago? Se para você, o mundo que ande sozinho eu to pouco me fudendo, não posso faze e nem quero…. Crueldade, pobreza é tudo problema dos outros! VC deve pensar – Não devemos debater em tags idiotas seus ignorantes… Saiba que a hipocrisia é toda sua , e vc tem péssimo carácter… Imagino o futuro do péssimo pai de familia que vc vai ser..

      Gente, digo “humanos”, não somente seres que ocupam matéria no espaço… Vamos divulgar essa matéria, ñ podemos nos esquecer também da violência dentro de casa que as mulheres muçulmanas que sofrem violência dentro de casa cmo uma coisa normal!

      • “no Brasil são abatedoros onde os animais são mortos de uma maneira rápida, e são animais que morrem lá não domésticavéis, animais que não são de sua indole o afeto com humanos”
        Sério, ao ler besteiras como essa, dá vontade de nunca mais acessar a internet.

      • Renata, então quer dizer que existe “forma correta” de matar animais??? Então qualquer pessoa pode matar qualquer coisa desde que seja da “forma correta”.. o nível de hipocrisia chegou a esse nível?? Você não sabe nada da realidade do inferno que esses animais granjeiros sofrem minha filha.. vá se informar melhor.

        Por que não podemos lutar pelo bem de todos os animais em vez de apenas daqueles que gostamos? Por que uns podem servir de comida pra gente enquanto amamos outros? Sou vegetariano, não financio nenhum tipo de tortura contra qualquer espécie de animal.

        • Um país que não respeita nem os direitos humanos, como poderiam respeitar os direitos dos animais? Já disse: a china e a coreia são países surreais.Quando estiverem torturando cão e gato, lembrem- se do massacre de nanquim. CHINESES.

  85. Não existem neste mundo palavras para expressar a baixeza,insignificância e pobreza de espírito desses Chineses,coreanos e Japoneses.Povo baixo e cruel. Seria bom que todos passassem longe de lojas,lanchonetes e restaurantes chineses,sem contar que os produtos que eles vendem são de péssima qualidade.

    • Sei que eles alegam que é cultura mas será que são TODOS desse País? , não tem proteção animal e nem lei que proiba tamanho sofrimento desses inocentes animais?? , não consigo entender POIS até em nosso País está sendo obrigada a ter respeito pelos animais de abate como a chamada lida HUMANITÁRIA ou criação respeitando os animais até chegar a sua “HORA” porque ninguém faz NADA nesse PAÍS meu DEUS.

    • Minha cara Alana: os japoneses, não comem cães e gatos.Os japoneses não são cruéis com os animais.Japonês é um povo civilizado, minha filha.Diferente do povo coreano e chinês. No japão existe uma ilha só de gatos, sabia?

  86. Eles param de comer carne canina (porque nós ocidentais somos perfeitos e temos dificuldade de aceitar uma cultura mais antiga que a nossa) e em troca, nós, paramos de comer carne bovina (gado não sofre, os matadouros são perfeitos, não é?).
    E não se esqueçam das galinhas.

  87. Nunca mais fui a mesma pessoa desde que assisti a reportagem no reporter record,fiquei muito revoltada e aquelas cenas não saem da minha cabeça,do cachorro arranhando a jaula,implorando por água suja e o chinês louco deixou a vasilha bem longe de propósito e a água estava imunda e aquele outro com a patinha presa na jaula,e o cara vendo e não tirou ,fora a violência e a forma como são jogados nas jaulas ficam amarrotados e espremidos e as barbatanas dos tubarões que são cortadas com eles vivos e são devolvidos ao mar todos dilacerados para morrerem de dor.estou muito decepcionada com esse povo e eu que pensava que eles sabiam se alimentar de forma melhor que a nossa.Isso não é cultura é monstruosidade,insanidade,psicopatia e querem encobrir com o nome de cultura,cultura pelo que eu sei é coisa bem diferente.Espero que alguma,a providência seja tomada pois a crueldade deles é tamanha. não é necessário torturar um animal isso é doentio

  88. Parte da culpa é nossa. Somos nós (Ocidentais) que patrocinamos esta cultura chinesa. Queixa-mo-nos das atrocidades que eles cometem contra as suas crianças, mulheres e animais, mas continuamos a comprar os seus produtos e a fortalecer a sua economia.

  89. Que se assem e que se comam vivos eles (os chineses) entre eles!!!
    ISSO LÁ É COISA QUE SE FAÇA COM UM BICHINHO INDEFESO!!! BANDO DE “#%&+”!!!

  90. Para tanta crueldade, não existem palavras, só peço a Deus que acabe logo com esse mundo PODRE! Somente assim os inocentes terão paz.

  91. Por isso da nojo dessa “gnt”, como conseguem ser tão crueis.. Por mais que no Brasil e outros paises aconteçam o consumo de carne, nenhum faz tantas atrocidades como esta, colocar o animalzinho vivo pra morrer assado, frito, imagine a dor que o bichinho sente até morrer, isso é repugnante… China é um país desprezível em tds os sentidos!!!

  92. Nada justifica esta barbárie, mesmo sabendo que aqui no Brasil tem práticas cruéis contra os animais e as pessoas. Onde existir práticas covardes e desta espécie teremos que contestar. O mundo é um todo e a energia que estas pessoas cultivam na atmosfera terrestre é terrível. Sabemos que tem pessoas boas em todo canto, mas estamos indo de encontro com os monstros canibais que fazem isto com os animais que eles não deram a vida. Temos que boicotar tudo da China para que o povo e o governo acabem com essa estupidez.. Onde estão os ecologistas do mundo inteiro, façamos alguma coisa para acabar com a ignorância e o egoísmo de chineses que fazer esta monstruosidade. É por isso que aquele chinês que saiu em uma reportagem deixou seu filhinho nu no gelo da América. QUEM FAZ ISSO COM SEUS ANIMAIS DEVEM SER DUROS COM SEUS FILHOS E QUEM SABE…

  93. Isso não eh só triste… É horripilante, nojento, revoltante… Meu DEUS a humanidade esta msm perdida, não ah salvação p tanta barbaridade… Isso me revolta!!!!

  94. Entendo que a única solução para o fim disso, é a humanidade desistir em definitivo do consumo de carne. O resto é balela porque o que é ruim para nós é bom para eles.

  95. Temos que entender que cada país tem sua cultura,e muitas vezes repugnante!!!!! Para muitos nossa cultura de comer FEIJOADA é nojento,assim como eu odeio imaginar a comida de” BUCHADA DE BODE”…

  96. Pensando bem todo mundo que consome produtos de origem animal está dando sua contribuição com o sofrimento dos bichos e sendo covarde. Hipócrita de quem não admite isso. E só parar de comer carne (meu caso por exemplo) acho q nem resolve muita coisa q por tabela eles vão acabar sofrendo e morrendo pelo leite, ovo, calçado, gelatina,, remédios, roupa, ração etc…. . Quanto aos chineses, são culturalmente muito diferents da gente ( não é atoa que não se misturam por aqui) e tem q ser chines pra aceitar algumas coisas. Cruéis.

  97. A questão não é se devemos fazer com que a vaca ou porco tenha os mesmo direitos que o cão.Já se sabe que são animais, apesar de as pessoas(sociedade) não reconhecerem a inteligência dos animais, apenas se dignam a dizer que têm de comer. Se fossemos realmente evoluidos poderiamos todos concordar em fazer uma comida que nos sacie o apetite e nos alimentasse a fome e dar aos animais a liberdade que merecem,mas somos um povo mundial destrutivo e pouco sensível em relação às questões ambientais e animais que preenchem o nosso mundo.Se não conseguimos ajudar um ser humano que consideramos igual como querem que ajudemos os animais? Assinem petições e elejam pessoas que ajuda a sociedade e não cromos que vem de dentro de instituições e organizações.

    Cumprimentos,André Rosa.

  98. Meu Deus.. quando isso vai acabar? Quanto sofrimento.. fico em depre… quando vejo uma crueldade dessa… odeio esse povo chines, coreano etc.. por mim… poderia acontecer uma grande explosão nesses países malditos… odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esses malditos.
    Não tem como não me revoltar… e ainda o Brasil recebem esses vermes aqui para trabalhar.. será que esses pasteis que vendem por aqui não são de carne de cachorro ou gato?

    E os protetores de lá, não conseguem fazer nada?

    Ohhh povo maldito….

  99. o ser humano e realmenteimrreconhecivos pela sua crueldade com certeza Deus nao mora nos coraçoes dele p tudo na terra tem sentimento e sente dor, sem palavras

  100. Simplesmente não há palavras. Inúteis. Todos esses comentários aki, nessa página, já mostra o quanto há pessoas conscientes e contra essa barbaridade.

    • Vocês é que pensam que no Brasil não existe tal crueldade. Cansei de ver pegarem tartarugas vivas e colocarem de costas sobre brasas até o ponto de comerem.

  101. Se o método de ensino com as proprias crianças deles já é a base de tortura, não o fariam diferente c animais,já que para eles é fonte de renda e mais um tipo de alimento na mesa!
    Alem de comerem de tudo por lá,a higiene deles é a pior que já vi em todos os outros paises.
    Não creio que protestos e passeatas irão modificar as ações e habitos deles, ja que vem por uma vida toda!
    Agora o Brasil comercializar carne de cavalo, é mais fácil impedirmos isso,os cavalos sentem a morte, sofrem muito tambem, não tem sentido mais este masacre !
    Não entendo este comercio de alimento brasileiro,é tudo em prol do dinheiro,só pensam em dinheiro !

    Mais não custa boicotar a China, de repente dá certo !

  102. Luiz Bombardieri, ta, aqui comemos carne de vaca, e lá na India é sagrada, aqui o cachorro é considerado o melhor amigo do homem, mas reconheça que na China não os matam como matamos vacas aqui, de um jeito “RÁPIDO”, eles torturam os animais como se fossem objetos, até comem alguns vivos, esse é o problema!

    • Sinto muito mas… matar é matar. E pode ter certeza que as vacas, galinhas e porcos vivem o inferno na Terra nas grandes indústrias pecuárias no Brasil… Basta dar uma pesquisada pra saber como funciona… se você acha que aqui no Brasil os animas são tratados e mortos com dignidade, não quero nem imaginar a forma indigna de tratá-los…

  103. É, na Índia a vaca é sagrada e aqui nós as comemos normalmente, mas Deus separou os animais DOMÉSTICOS daqueles que serve de alimento para os homens, desde que o animal tenha sua morte digna, ou seja, sem crueldade sem abuso, maus tratos, sem o sangue na carne… entre outros requisitos (regrinhas) então é… a vaca está no cardápio, sem falar que idolatrar um animal como é feito na Índia é errado aos olhos de Deus. Está tudo na bíblia irmão.
    Então sem comparação ok Luiz Bombardieri.

    • Tanta hipocrisia em um comentário só.. como é possível? O que você define como “DOMÉSTICOS” pode ser visto como idolatria aos olhos dos indianos. O que impede uma pessoa de DOMESTICAR uma vaca?

  104. E você que come cachorro quente? O cara que criou o cachorro quente, batizou com o nome da raça do cachorro dele. Isso é sadismo animal enrustido!

  105. É inimaginável para mim, uma pessoa vegana, que alguém tenha uma atitude como esta para com um ser vivo, consciente do que está acontecendo… A única saída que vejo é uma grande, enorme, imensa campanha de boicote aos produtos chineses…. eles sentem mais dor nos bolsos, do que podem ter consciência que o que fazem é um absurdo, que cometem crimes…. BOICOTE TOTAL AOS PRODUTOS VAGABUNDOS E FRACOS FEITOS OU VINDOS DA CHINA!

  106. Chega a ser repugnante isso, imagine o sofrimento e a dor desses animais, mas o que esperar da raça humana, egoísta, arrogante, pretensiosa e cínica.

  107. Concordo que qualquer espécie de animal sente da mesma forma. Mas temos que concordar, que apesar de ainda haver abatedouros clandestinos de animais para o consumo, há a aplicação de certos procedimentos na criação e abate dos animais em quase todos os países, que não permitem dor e sofrimento a eles. Já isso que ocorre com os cães, é algo desumano e cruel, ainda mais pelo fato de que o cão é um animal totalmente humanizado, considerado pela maioria dos humanos como verdadeiros amigos.

  108. dás até um nó na garganta de ler essa reportagem. Sem palavras. Não consigo imaginar o que esses animais sofrem. A dor que passam. O medo é revoltante 🙁

  109. Eu concordo que é realmente uma atrocidade e sou terminantemente contra essa prática, mas, acho que só devemos criticar negativamente os hábitos e cultura de outros países enquanto não estivermos dispostos a promover uma mudança radical nos nossos próprios! Não mudamos nem mesmo nossa cultura carnívora e vamos querer meter o bedelho no quintal dos outros! Vamos concentrar nossa força e esforço para as mudanças internas significativas que precisamos aqui no nosso Brasil. E vamo que vamo!

  110. animais são eles,bando de bichos irracionais,essa raça chinesa mereçe todo castigo que já sofreram a começar pela bomba atômica,eles é que tem que ser queimados vivos.

  111. Não é uma questão de cultura, é uma questão de moralidade. Eles comem tudo o que anda porque diziam que o país era miserável, mas esbanjam comprando celular, carros e etc. É muita maldade assar o animal vivo, as vacas sofrem, mas o método de abate delas é menos doloroso, uma vez que são insensibilizadas e morrem na=o método chamado sangria, ngm assa a vaca viva.

  112. É só ver como eles agem com o seu povo. É muito cruel, queria que existisse uma organização mundial de proteção aos animais. Mas já era de se esperar uma atitude dessa.

  113. Essa petição é de 2012 e já foi encerrada. Alguém sabe se o problema acabou? O governo Chinês fez alguma coisa para acabar com esse absurdo?

  114. Creio que isto é horroso e sem palavras, não ficamos longe mesmo porém isto não é desculpa, o certo seria ser abominada qualquer alimento que envolvesse animais, não serve só para China, mas para todos nós: os seres humano estão muito longe de serem criaturas evoluídas, sacrificar qualquer animal para se alimentar já é horrível, cães então pior ainda, pois quem tem o privilégio de conviver com este seres tão cativantes sabem que a cada dia eles nos ensinam lições magnificas, onde não importa a estampa, a posição social o que importa é o carinho o companheirismo a lealdade!

    • Me faço a mesma pergunta… e NÃO, a forma como matamos bois não é menos dolorosa do que a forma que matam cães lá… NADA justifica ou atenua o ato de matar…

    • NÃÃO! POR FAVOR, NÃO! Libertem os pobres dos cães, que são fofinhos, leais e melhor amigo do homem, mas NÃO deixem de comer todos os outros animais que não têm estas qualidades, como caranguejos, lagostas, vacas, porcos, camarões, peixes…

      Essas pessoas são tão hilárias! ¬¬ aiai, me matam de rir

    • Gustavo, não julgues ninguém pelos seus critérios.A maioria que participa desse site , é contra qualquer tipo de violência. A vida , seja ela de um humano ou de qualquer animal ,é valiosa. Cada ser é único!

  115. Será verdade mesmo?

    É possível cozinhar um animal com TODAS AS VÍSCERAS e ainda sim ser uma carne saborosa/ comestível?

    Antes de me indignar, questiono a veracidade das várias notícias publicadas na internet…

  116. Vergonhoso este hábito. Querem um conselho? Comam humanos que no vosso pais já estão a mais. Vergonha de seres como os chineses. Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • SIM, DEVOREM-SE CHINESES, tenham respeito pelos nossos amigos cães! Enquanto somos surrupiados pelo nosso governo corrupto porque adoramos nos entreter com o circo pegando fogo em vez de prestar atenção em nosso país, e enquanto apreciamos um belo churrasquinho da melhor marca friboi, que mata seus animais da melhor forma possível!! MUAHAHAHAHAHA

  117. E um absurdo que um ser humano dotado de sabedoria , faça uma barbaria desta. vou desprezar tudo deste povo .ate eles respeitarem esta criaturas inocentes. que sentem medo, frio e dor. como qualquer ser humano.

    • Me fale mais sobre como as vacas e demais animais granjeiros não são inocentes, não sentem medo, frio ou dor. Pode apostar que o povo lá fora despreza a gente por: falta de respeito para com o meio ambiente, pela ignorância, pela falta de educação, pela incapacidade de buscar a verdade, pelo conformismo barato, pela corrupção… eles tem muito mais razões para desprezarem a gente…

      Vamos deixar de ser hipócritas e dar um jeito no nosso país em vez de ficar olhando o defeito dos outros???

  118. sabe acho muito triste isso, mais não e diferente de uma vaca, galinha ou porco, peixe, segundo a padre os animais são para alimento do homem, não tem especificações, então tudo que e animal e alimento pra homem, foi assim, ainda e Assim, sera assim.

  119. e outra, agente fala da china, mais esquece que isso e num estado da china, e como falar que (EX:) fala brasil povo de fora só lembra o rio de janeiro, teve mortes no rio de grande percussão que nos jornais americanos fala brasil teve morte e não rio teve morte…

  120. Antes de falarmos de qualquer outro país, devemos avaliar o nosso. As pessoas que não buscam a verdade acham que aqui as vacas, galinhas e porcos têm o prazer de servirem-se de alimentos para nós. Ah, por favor né…

    Que tal consertarmos o nosso país para depois falar dos outros???

    • Eu concordo com você mas nada justifica assar o animai vivo, jogá-lo em água fervente. Isso é tortura, inaceitável. Tomara que esses chineses morram.

  121. Na verdade o ser humano, não precisa se alimentar de carne, pois legumes, raizes, cereais e outros alimentos tem muitas proteinas, alguns de nós trazemos a tradição de comer carne de nossa familia, más podemos mudar é só ter conciemcia que os animais tambem nerecem viver.

  122. 29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
    30 E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.GÊNESIS CAP I 29,30

  123. Todos os que comem carnes estão dentro disso. Mas devido a isso seus intestinos estão cheios de vermes, o câncer é certo o diabetes e todo o resto. vejam o trabalho de bioenergética de Jaime Brunning no you tube.
    Também os comedores de porcos devem fechar os olhos na próxima vez e sentir nitidamente o gosto(cheiro) de chiqueiro,, assim como o bife mal passado cheira a urina. Chega?

  124. Isso Éh Uma Vergonha Esse Chineses São Uns Nojentos… Deus Criou Os Céus E A Terra Os Animais Mais Deveria Ter Criado Esse Chineses Nojentos Que Não Tem Amor Aos Animais Imagino O Choro Desses Cachorros Sendo Mortos Cara Isso Doi Só De Vê Se Esses Chineses Vinhecem Pra Ca Não Sobraria 1 Nojentos Merecem Sentir Essa Dor Que Esses Podres Animais Sente… Chineses Podres

  125. Sem palavras, oque eu vi agora não me conformo oque esses sem deus fazem com esses pobres cachorros muito triste, são apenas cachorros indefesos, meu tenho voltade de fazer isso com eles :'( sem comentarios…

  126. Concordo e discordo de muitos comentários . Independente de qual é o animal eles sofrem , uns mais e outros menos , depende da circunstância . É claro que temos que primeiro ver nossa casa para depois julgar a casa dos outros , porém aqui no Brasil não é normal deixar bebês definharem até a morte só por que são meninas . Controle de natalidade ? Não isso é tortura , desumano . Portanto todos sofrem e nada muda . Façamos algo ao invés de nos lamentar .

  127. olha mano certo que pra viver ou comemorar que seja tem que ter carne mais nao precisa ser de um cachorro o cachorro e inocente nao sabe de nada agora seus japanos aluem fazendo com vcs nao gostariam ne entao parem com essa merda

  128. Já viram como os porcos são criados nas granjas? tendo os dentes serrados sem nenhum anestésico? Já viram como é produzido o fígado de ganso?
    Deixem de ser hipócritas! Isso é imperialismo cultural!

  129. Isso é loucura,quanto mais eu oro mais aparece coisas terrível neste mundo de loucos,o que mais agente pode fazer com gente tão mal?só enforcando um a um…que Deus tenha piedade dos animaizinhos…fico muito triste…

  130. Quando se trata de punição, eles são severos, agora pra lutar pelos direitos dessas pobres criaturas, eles são um verdadeira porcaria!!

  131. Vocês acham que assar e espancar e cozinhar animais vivos? é normal? malditos chineses isso é inaceitavel vei oque essas pragas conseguem fazer com os pobres animais que ficam calados por não poderem falar!!

  132. . Deus não deu ao homem permissão para comer alimento animal, senão depois do dilúvio. Fora destruído tudo que pudesse servir para a subsistência do homem, e diante da necessidade deste, o Senhor deu a Noé permissão de comer dos animais limpos que ele levara consigo na arca. Mas o alimento animal não era o artigo de alimentação mais saudável para o homem. Está tudo explicado na bíblia, mas isso daí é a divida de cada um com nosso Deus. MAS AGORA MATAR OS CACHORROS QUE TEM MAIS EDUCAÇÃO QUE NÓS, QUE TEM MAIS AMOR PRA DAR QUE NÓS, ISSO É CRUELDADE . A raiva queima em meus olhos, e ja que a punidade do homem não será feita vamos deixar que a de Deus concerteza não falha !

  133. Simplesmente repugnante. Infelizmente a Criatura mais cruel existente na face da terra, é o HOMEM. Animal nenhum deveria ser sacrificado pára servir de alimento para nós. Existe várias maneiras de nos alimentar e sobreviver com saúde e dignidade. Ex: São os vegetarianos.

  134. Repúdio

    Você chama determinadas pessoas de humanos?
    Você acha normal atitudes de determinadas culturas contra animais indefesos ditas como “hábitos alimentares” normal?
    Pois eu te digo nos mesmos não existe respeito, misericórdia, a preocupação com o bem estar animal e nem muito menos amor, pois todo animal merece o nosso respeito!
    Alguns dizem que é besteira defendermos essas causas animais ante a tantos humanos sofrendo pelo mundo a fora!
    O que é isso? Então de uma hora para outra nos tornamos os únicos seres que podem sentir e sofrer? Que absurdo!
    Você corta uma planta ela sente, você maltrata qualquer ser vivo e ele sente também! Um cachorro as vezes pode ter muito mais sensibilidade do que alguns “seres-humanos.”
    Eles tem o senso de amizade, gratidão, afeição e são seres totalmente apegados a aqueles que os tratam bem.

    Vivemos em um mundo onde somente o que nós seres humanos sentimos é o que importa! Fechamos nossos olhos para matadouros clandestinos, para os mal tratos de animais espalhados em todo o mundo. Seres que não tem voz e estão e acuados ante a covardia de uma espécie que se diz “superior”, mas age como nazistas.

    Escrevo esta nota como repúdio e petição as autoridades do governo chinês que vejam, e que façam algo ante a covardia registrada neste e em muitos outros vídeos feitos por pessoas que se importam, que se arriscaram para conseguir essas dolorosas cenas,e que assim como eu não aceitam essa covardia, essa monstruosidade! Seja qual for toda cultura tem suas fábulas, seus contos de fadas. Esses contos de certa forma tentam mostrar o melhor de nós. Será que para isso teremos que excluir a verdade nua e crua que temos
    em nosso cotidiano real que são os Estupros, pedofilia,
    ganância, inveja, ódio, vaidade, luxúria, egocentrismo, homicídio, e tantos outro?
    Lembre-se que tudo isso será deixado como legado aos nossos filhos!

    Quando você olha para a literatura, para o cinema, para as artes plásticas, para a música você vê seres humanos tentando expressar o melhor que somos e o que podemos ser, porém quando você vê determinadas culturas deploráveis a qual este vídeo mostra você percebe o quanto existem pessoas que atrasam o desenvolvimento espiritual do mundo,
    e que impedem a felicidade coletiva da a humanidade.

    Olhem para essas cenas e julguem vocês mesmos, e por mais que alguns possam argumentar que “seja normal”
    usando como desculpa a “diversidade cultural” em si, olhe de verdade,
    mas olhe com o coração, será que precisamos disso?
    Ou melhor, Será que esses pobres seres merecem isso? Claro que não! Se alimentar não tem nada a ver com cultura diferente, mas sim de respeitar, ter honra, virtuosidade, amor, respeito ao que se vai comer! O alimento é sagrado deixado por Deus a humanidade seja qual for o seu deus ou religião, qualquer um sabe disso! E se a forma a qual você trata a sua comida segundo a sua cultura seja maltratar, ser covarde, arrogante, egoísta, então sua comida não é sagrada, é maldita assim como você, Seus filhos, suas filhas e sua maldita origem! Você não pode mais ser classificado como humano, pois seus atos bárbaros te excluem de
    desta classificação. Peço a todos que assim como eu que respeitam, amam e percebem que o mundo não é só nosso,
    (assim como na alegoria que o filme avatar bem mostra, a dependência que temos uns dos outros)
    Lutem comigo nesta petição ao governo chinês para a fiscalização e embargo de matadouros
    desumanos onde cachorros são mortos aos milhares sem nenhum respeito, amor ou decência;
    Ou melhor; Para que esses seres que conhecemos como melhores amigos, não mais sejam usados como fonte de alimentos. Isso já se tornou uma questão ética, moral e humanista.Pedimos também que sejam cessadas as práticas chamadas por muitos de “exóticas” onde muitos desses animais são cruelmente usados na alimentação de uma forma covarde e horrenda que foge a todos os princípios humanistas. E se fosse somente por isso não haveria problemas, mas SIM na forma a qual esses animais são submetidos para o consumo, a estas cruéis investidas as quais muitos tem classificado classificado como “costume e cultural” Essas pessoas preparam diferentes espécies de animais como alimento estando esses na hora do consumos ainda vivos, isso é cruel! Que essas culturas, ou mais diretamente, que essas pessoas vejam o ato de monstruosidade o qual estão cometendo e por assim dizer estão proporcionando ao mundo um espetáculo e um pesadelo real e deplorável, o qual nos envergonhamos por serem esses também chamados de “seres humanos”.

    Por: Carlos Eduardo Ferreira Moreira

  135. Eu trabalho pra chinês e ele não gosta q fala q come cachorro .. Ela falou q aqui no Brasil e pior q mata gente . e lá não mata bichinho como diz ela igual mata gado aquii . acho um absurdo mto grave e ridículo isso tadinho do cachorrinho e gatos

    • CIDs por isso é que eu gosto , admiro e respeito o povo Japonês.Não maltratam animais. são um povo exemplar! Lá, no Japão, existe até uma ilha onde só tem gatos.

  136. SE NA CHINA EXISTE UM LUGAR ONDE OS PROPRIOS PAIS ABANDONAM CRIANÇAS QUE NASCEM COM DEFICIENCIA, O QUE ESPERAR QUE ELES FAÇAM COM OS ANIMAIS ??
    CHINESES SÃO PIORES QUE NAZISTAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui