EnglishEspañolPortuguês

Comercial promove adoção e resgate de animais vítimas do abandono

28 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Por Roberta Guariglia (da Redação – EUA)

Na foto, o cãozinho resgatado Weego (Foto: Reprodução/Bud Light)

Durante o SuperBowl, final do campeonato de futebol Americano nos Estados Unidos, os comerciais com cachorros engraçadinhos são perfeitos para capturar a atenção dos telespectadores. Este ano o vencedor é o comercial da Bud Light, estrelando um cachorrinho resgatado chamado Weego, e promovendo resgate animal.

Durante o comercial “Rescue Dog” da Bud Light durante o Super Bowl XLIV, o cachorrinho muito esperto pega uma cerveja (ou às vezes várias) assim que um convidado chega na festa, e o comando para o cachorro correr para pegar a cerveja é “Here Weego” (aqui vamos nós). Sim, o nome do cachorrinho é Weego (vamos nós).

A História de Weego

O que faz com que o commercial seja tão bom é que Weego é um cachorrinho que foi realmente resgatado – ele não apenas interpreta um no comercial. Uma vez procurando um dono, Weego teve a sorte grande quando seu dono, um treinador de cães excepcional, o levou para casa um certo dia. Graças aos talentos naturais de Weego e as habilidades do seu treinador, este cachorrinho percorreu uma longa jornada, de cão resgatado à personagem de um comercial durante o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos.

Em celebração as suas humildes origens, a Bud Light está unindo forças com Weego para fazer uma doação que ajudará animais que precisam de ajuda, assim como aquelas pessoas que tornam os resgastes possíveis.

Para cada “curtir” que Weego receber em sua página no Facebook – a Bud Light irá doar US$ 1,00 (até US$ 250.000,00) à Fundação de Resgate Tony La Russa’s – ARF.

Veja abaixo o comercial que fez de Weego um cachorrinho tão famoso:

Você viu?

Ir para o topo