EnglishEspañolPortuguês

Mestiço de poodle resgatado de balsa no Grajaú (SP) aguarda um lar

27 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

Foto: Divulgação

O Dino é um mestiço poodle super dócil e amoroso, saudável e prontinho (vacinado e castrado) para encontrar um adotante que o ame e respeite como ele merece. Ele venceu uma batalha contra o abandono, maus-tratos e doenças.

Eu o resgatei em outubro do ano passado, quando tinha apenas uns 10 meses, na balsa do Bororé, no Grajaú, em SP, um conhecido lugar de abandono de animais. Estava quase morto no meio da rua, sem forças para sair do lugar até para procurar água e comida. Ele ficou internado por dois meses, porque chegou na clínica com pneumonia, superfraco, com um sangramento causado pela baixa imunidade. Por vários momentos pensei que ele não fosse resistir. Mas o Dino se mostrou um forte e venceu todas as etapas do tratamento, recuperando-se plenamente.

Hoje o que esse peludinho mais precisa é de um adotante que possa dar a ele muito carinho e a certeza de que não será abandonado novamente.

Se você não for essa pessoa, por favor, divulgue para os seus amigos, coloque em blogs e sites, para que esse peludo tenha a chance de ser feliz como ele merece.

Foto: Divulgação

Contato: Dinorah: [email protected]
(11) 9732-8583

Você viu?

Ir para o topo