EnglishEspañolPortuguês

Cão maltratado com água fervente se recupera e aguarda adoção em SP

24 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Gilberto Calviello
[email protected]

Foto: Divulgação

Sei que existem milhares de histórias de animais abandonados neste mundo, entretanto, não sei até quando vou conseguir conviver com tanto sofrimento.

Fui abandonado na Raposo Tavares pela minha tutora… fiquei por horas esperando ela retornar, mas em vão.

Passei fome, frio, sede, fiquei jogado nas ruas e pessoas maldosas jogavam pedras, apanhei e até um homem sem escrúpulos deu diversas pauladas nas minhas costas. Quase fiquei aleijado.

Encontrei um espaço para morar nas escadarias localizadas no Butantã, em SP. Acreditei que poderia ficar lá,ao lado de uma guarita de guarda e ajudado por pessoas que me deram uma casinha, e que diariamente me davam água e comida pois já conheciam a minha história de abandono.

Fui castrado, vacinado e vermifugado, na esperança de logo encontrar alguém que me desse um lar definitivo. Mas novamente me enganei..Fui atropelado..levei diversos pontos na minha patinha esquerda.

Agora minha mais recente triste novidade. Como todos podem ver estou machucado e internado em uma clínica veterinária, mas agora não posso voltar para lá quando sair da clínica.

Desta vez, jogaram em meu corpinho água fervendo e estou sofrendo muito. Meus amigos protetores acreditam que tem alguém tentando me matar e que não vai sossegar enquanto não conseguir, pois gosto de correr atrás dos carros que passam na rua.

Devo estar incomodando muito esta pessoa, mas meus amigos não descobrem quem é pois sempre os atentados acontecem de madrugada.

Devo ter aproximadamente uns 7 anos de vida e se sobrevivi a tantos sofrimentos é porque Deus está preparando alguém que poderá me dar amor e um lar para viver feliz e finalmente em paz!

Por favor, ajudem-me. Muito obrigado.

Do amigo Lobinho. Sou dócil e companheiro.

Se quiser adotar o Lobinho, entre em contato com Gilberto pelo fone: (11) 98500267 ou pelo email: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo