EnglishEspañolPortuguês

Cães são encontrados enjaulados em loja em Campos do Jordão (SP)

24 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

José Roberto
[email protected]

Estive neste último fim de semana em Campos do Jordão, SP, e vi uma cena que conseguiu tirar minha alegria de um feriado de paz. Quando fui abastecer meu carro num posto de bandeira Shell, na Avenida  Frei Orestes Giraldi, vi dois cachorros vivendo num cubículo de aproximadamente 2 m².

Esta “jaula” fica no fundo do posto e sob a máquina de ar condicionado da loja “Cacau Show”, que faz um barulho terrível 24 horas por dia. A loja de chocolates “Cacau Show” fica no número 3527 desta mesma avenida.

Fui perguntar a uma funcionária do posto se estes cães tinham algum lazer e se eram soltos em algum momento e ela respondeu que “algumas noites” eles podem sair.

Os cães estão bem alimentados, mas torturados constantemente pelo barulho do motor do ar condicionado da loja vizinha e enjaulados todos os dias. Até um funcionário da “Cacau Show” se disse indignado com esta crueldade.

Protestei para a funcionária do posto, mas percebi certa animosidade e segui meu caminho. Estava voltando para minha cidade.

Gostaria de fazer alguma coisa por eles, pois não consigo parar de pensar nestes inocentes (eles tinham os olhos tristes) aprisionados sem terem feito nenhum crime.

Você viu?

Ir para o topo