EnglishEspañolPortuguês

Cão maltratado por tutora agurarda novo lar, em Jacarepaguá (RJ)

21 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Malu
[email protected]

Foto: Divulgação

Esse cãozinho das fotos, que parece ser um poodle grande, é de uma vizinha do meu condomínio que está maltratando muito esse bichinho. Ele tem 7 anos de idade, se chama Dado, vive 24hs em um espaço onde nem pode se movimentar direito e, como podem ver, tão maltratado que seu pelo embolado já esconde a sua pele e suas patas, e ele está muito magro.

Ele é manso, é dócil, mas está muito agitado por ficar preso do jeito que fica. Ele será levado para uma clínica veterinária para tosá-lo e castrá-lo se houver condições físicas (será avaliado depois da tosa),

Quero muito tirá-lo das mãos dessa mulher, que o xinga de todos os palavrões possíveis todos os dias, diz que não o aguenta mais e que tem vontade de matá-lo. Esse relato é de uma pessoa vizinha, que mora na porta da frente desse cãozinho, e de outras pessoas que já ouviram.

A tutora desse cão , quando eu fui tirar as fotos dele dizendo que era para ajudar numa adoção e conseguir um lugar especializado para conseguir tosá-lo, me perguntou quantos anos vive um cão, imaginem por que a pergunta.

Esse bicho se segura o dia inteiro para conseguir que alguém o leve na rua para fazer suas necessidades, e quando ninguém leva, ele passa muito mal. Ele vive em uma coleira tipo enforcadora, e preso de desespero, já quebrou até azulejos na mini-área em que vive tentando se soltar.

Por favor, ajudem a divulgar, a encontrar alguém que o adote, pois já ouviram ela várias vezes falar que tem vontade de matá-lo ou jogá-lo na rua.

Eu não liguei para nenhum telefone de maus-tratos de animais, porque não sei o destino que esse animalzinho pode ter e ele só precisa de um lar e um novo tutor, que dê amor a ele e espaço para viver.

Foto: Divulgação

Contato: (21) 8096-5331 / (21) 8801-0190/(21) 3172-4171

Você viu?

Ir para o topo