Cão idoso encontrado muito debilitado aguarda resgate emergencial em Osasco (SP)


Maria Elisa Silva Freitas
zemanchabelinha@hotmail.com

Foto: Divulgação

Estava de passagem no local onde este idoso rotweiller está abandonado, muita sarna, secreção nos olhos, e extremamente cansado, fiquei sensibilizada com sua situação e impossibilitada em poder resgatá-lo!

A Sra.Sueli deu água e ração, nem conseguia comer, não pode colocá-lo para dentro, tem 7 cães, sendo duas fêmeas no cio.

Fiquei muito triste, mas não tenho ração e recursos para nossos mais de 60 animais assistidos em diversos locais aqui na região dos km 15 e 16 da rodovia Raposo Tavares onde fazemos um trabalho com abandonados, atropelados, idosos, etc.

Ele precisa de resgate com urgência, muito idoso, acredito ter sido abandonado pelos DEShumanos há tempos, mal fica de pé.

Peço encarecidamente para quem puder resgatá-lo que o faça na brevidade, ele não está bem.

Endereço: Rua José Nunes, 71 Vila Yolanda – Osasco (SP) – fone da Dona Sueli moradora das proximidades (11) 3655 4231.

Eternamente asgradecida e confiante que Deus vai preparar um anjo para ajudá-lo!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>