EnglishEspañolPortuguês

Fotos subaquáticas mostram lado instintivo dos cães

19 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Por Natalia Cesana (da Redação)

Foto: Reprodução/Green Me

As imagens do fotógrafo Seth Casteel, de Los Angeles, nos EUA, que retratam os cachorros em versão subaquática, já são um viral na internet. As informações são do site Green Me.

As fotografias mostram os cães se divertindo na água. Segundo Casteel, o sucesso das imagens se deve ao fato de que mostram um lado desconhecido dos animais, que as pessoas nunca tinham visto antes.

Mas o mérito do fotógrafo é ter captado o instinto selvagem dos cães. Entretanto, algumas fotos mostram que a intenção dos animais é só se divertir perseguindo uma bolinha.

Foto: Reprodução/Green Me

“No decorrer de vários anos, lobos deram origem a cães. No entanto, em seus corações ainda existe um instinto selvagem e para mim foi ótimo admirar isso embaixo d’água, onde encontrei as melhores condições de fazê-lo”, conta Casteel ao Huffington Post.

Depois que suas fotos foram publicadas no Facebook, além de ter recebido em poucos dias mais de 30 mil aprovações, Casteel também recebeu muitos pedidos em sua loja online. O site teve até alguns problemas de estabilidade.

“As pessoas se identificam com os cães porque compartilham uma mesma gama de emoções. Eu e meus cachorros nos entendemos e construímos uma relação fantástica”, disse.

Você viu?

Ir para o topo