EnglishEspañolPortuguês

Cão doente abandonado em fórum precisa ser resgatado, em Belo Horizonte (MG)

19 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Andréa Diniz
[email protected]

Foto: Divulgação

Quinta (16), no meio da tarde, passando pelo fórum  cível do Barreiro, vi esse cão, porte grande,  prostrado no passeio do fórum. Fiquei sabendo por um segurança do local que ele seria enxotado de lá por estar com “peladeiras”, e o segurança ainda disse que não permitiria que ninguém o alimentasse ali, nem desse água, para que o cão não viesse a sujar o local. Adverti o segurança sobre as leis que punem maus-tratos a animais.

O problema é que esse cãozinho precisa de ajuda. Vejam o estado dele e que olhar triste. Moro em BH e estava de ônibus, não tinha como resgatá-lo. Por isso faço o apelo a quem puder ajudá-lo.  O endereço do fórum é: Sinfrônio Brochado, 835, Barreiro, BH, local onde vi o cão.

Infelizmente, no mesmo dia, também no Barreiro, vi outro cãozinho (ou cadela ) pele e osso, branco, pequeno, com machucado nas ancas, também na região do fórum.  Acho que devemos cobrar uma atuação maior na região do Barreiro, da PBH /Centro de Zoonoses e outros responsáveis, pois são muitos os casos de abandono por lá.

Contato: E-mail: [email protected]
TeL: (31) 9905-5959

Você viu?

Ir para o topo